04 abril 2012

[NEWS] TVXQ vai participar do Dream Concert pelo segundo ano consecutivo

 Photobucket
Após o ano passado, o grupo líder da Hallyu TVXQ estará mais uma vez aparecendo no Dream Concert.

Os organizadores do evento
Dream Concert de 2012 disseram: "O popular grupo TVXQ irá se juntar a programação para o Dream Concert deste ano." "Depois de aparecer no Dream Concert de 2008, TVXQ estava ocupado com atividades dentro e fora do país por 3 anos, antes de retornar ao palco do Dream Concert (ano passado), mostrando uma performance apaixonada de 'Maximum' e 'Keep Your Head Down'." TVXQ, que fez sua estreia em 2004 com 'Hug', foram se apresentando dentro e fora do país durante os últimos 8 anos como os embaixadores da Hallyu. Músicas de sucesso incluem 'WHY? (Keep Your Head Down)', 'Mirotic', 'Before U Go', 'Maximum' e outros. Em 2009, 3 de seus membros entraram com uma ação contra a sua agência de gestão, com Yunho e Changmin continuando o legado do TVXQ. 2 anos mais tarde, eles fizeram o seu retorno com um novo álbum 'WHY? (Keep Your Head Down)', assumindo as paradas musicais na Coreia, bem como no exterior.

Como um grupo representante da Hallyu, eles criaram várias formas para se encontrarem com os fãs estrangeiros. No ano passado, em 25 e 26 de novembro, eles participaram do
Billboard K-POP Masters no MGM Grand Arena em Las Vegas e no mês passado, apareceram no Hong Kong Asian Pop Music Festival de 2012. Seu single que foi lançado no Japão em 14 de março tomou o 1º lugar na Oricon diária e, subsequentemente, nos gráficos semanais, criando um novo recorde com 10 singles no 1º lugar nas paradas da Oricon. Este ano, eles também serão apresentados no SMTown LIVE World Tour 3, que começa em 20 de maio, no Honda Center, na Califórnia.

O
Dream Concert de 2012, que TVXQ estará realizando, está em seu 18º ano. Este evento de grande escala de música asiática terá o slogan "Love You, Korea 2012" em apoio à mensagem patriótica utilizado no Yeosu World Expo de 2012.

Organizado pela
Associação dos Produtores de Entretenimento da Coreia e patrocinado pela Oilbank, o Dream Concert de 2012 será realizado no Estádio Sangam-dong World Cup de Seul em 12 de maio às 18h30 KST.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: BaiduTVXQ + Billboard Korea
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare