04 abril 2012

[NEWS] Time Slip Dr. Jin de Jaejoong programado para estrear após Light and Shadows?

 Photobucket


No dia 4, a MBC afirmou que Time Slip Dr. Jin seria transmitido pela MBC no mês de junho ou julho e será o sucessor do atual hit Light and Shadows e é esperado ser um poderoso drama por causa da combinação dos dois protagonistas, Song Seung Heon e Jaejoong.

O drama Time Slip Dr. Jin conta a história de um dos melhores médicos de 2012 que viaja no tempo e espaço, chegando a Dinastia Joseon de 1860. Este drama médico é baseado no mangá japonês JIN e um drama da TBS com o mesmo nome foi criado em 2009, causando uma sensação em todo o Japão.

Song Seung Heon e Jaejoong vão aparecer pela primeira vez juntos neste drama que é dirigido por Han Heui, que já trabalhou na direção e produção de dramas como Over the Rainbow, Super Rookie e The Bean Chaff of My Life. O roteirista de Time Slip Dr. Jin, Han Jihoon, tem escrito vários filmes e dramas de sucesso, incluindo Taeguki, Boy's Dont Cry e Time Between Dog and Woof.

Song Seung Heon estará desempenhar o papel de um médico gênio que deve usar sua inteligência para lidar com os desafios ao viajar mais de 150 anos no tempo. Jaejoong vai assumir o papel do primeiro filho de uma casa nobre, que é conhecida por suas excepcionais habilidades de artes marciais. Este papel será a primeira tentativa de Jaejoong em um drama histórico.

A equipe de produção para o drama declarou: "Nós vamos finalizar os detalhes do elenco feminino, mais cedo ou mais tarde" e "as filmagens começarão em 15 de abril".

Embora tenha acontecido controvérsias nos últimos tempos por causa das semelhanças entre Time Slip Dr. Jin e Faith, ambos os dramas ainda estão em produção. O drama Faith parece estar programado para começar no mês de agosto.

Por favor,n'ao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Star MT + Osen
Créditos: PrinceJJ+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare