04 abril 2012

[NEWS] SM Entertainment irá realizar uma turnê em maio!

 Photobucket
Fãs em todo o mundo ficarão animados ao ouvir que os artistas da SM Entertainment estarão iniciando sua turnê mundial em maio deste ano!

Artistas da
SM vão pegar a estrada para iniciar o SMTOWN Live Tour em 20 de maio. Os artistas vão viajar para o Honda Center localizado em Los Angeles na Califórnia, sua primeira parada em 20 de maio. Em 4 de agosto, eles irão realizar um show no Tokyo Dome no Japão e depois seguindo em 18 de agosto com uma apresentação no Estádio Jamsil de Seul. Depois, eles vão passar em Pequim e outras cidades asiáticas.

A
SMTOWN Live teve várias paradas em Seul, Los Angeles, Paris, Nova York, Tóquio e Xangai, ganhando o apoio explosivo de fãs da música em todo o mundo em 2008, 2010 e 2011, e espera-se obter uma reação semelhante desta vez.

Este ano, os artistas irão mostrar performances ainda mais aperfeiçoadas que suas originais, com uma organização revolucionária de palco.


Além disso, a performance de
LA será realizada em conjunto com a MBC e um programa especial será transmitido com o título MBC Korean Music Wave in LA- SMTown Special. SMTOWN Live irá iniciar a sua pré-venda de ingressos em 5 de abril.

Fonte: Nate
Créditos: allkpop+baidutvxq+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare