04 abril 2012

[NEWS] JYJ na Billboard do Brasil: Trio causa comoção entre fãs no Chile e Peru

 Photobucket
Embora geograficamente distante, o pop coreano – ou K-POP – tem conquistado uma legião de fãs pela América do Sul. No início deste mês, o trio JYJ, formado por Jaejoong, Yoochun e Junsu, realizou dois shows na região: dia 9 no Chile e dia 11 no Peru.

Segundo o jornal peruano El Comercio, “a reação dos fãs no país foi maior do que com Britney Spears, Black Eyed Peas e Avril Lavigne”.

Formado em 2010, o JYJ contou com a participação do rapper Kanye West na canção 'Ayyy Girl', de seu álbum de estreia internacional, 'The Beginning', lançado no mesmo ano.

A turnê internacional teve início em Bangkok, na Tailândia, em abril do ano passado e terminou este mês no Peru. O trio passou por 15 cidades ao redor do mundo e se apresentou para 210 mil fãs. O JYJ também foi o primeiro grupo de K-POP a se apresentar na Espanha, Alemanha, Chile e Peru.

“Estamos chocados com a quantidade de fãs que vieram ao aeroporto e ao hotel. Achávamos que isso só fosse possível na Ásia, não esperávamos sentir o mesmo amor na América do Sul”, disse Yoochun, durante uma coletiva de imprensa no Chile.

Poder conhecer nossos fãs da Ásia, Europa, América do Norte e do Sul fez com que isso realmente parecesse uma turnê mundial em cada sentido da palavra”, disse o grupo.

O JYJ se prepara para lançar seu segundo álbum em inglês. Enquanto isso, os cantores estão dando prioridade para suas atividades individuais. Yoochun e Jaejoong pretendem atuar, enquanto Junsu tem planos musicais.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Billboard Brasil
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare