20 fevereiro 2012

[TRADU] Yoochun: o fashionista de Joseon (18.02.12)

Photobucket

Yoochun está trazendo risadas aos telespectadores com sua mistura de visual consistindo em um agasalho de treino e um ikseonkwan (ikseonkwan = uma espécie de chapéu real que um rei ou um príncipe herdeiro usava durante a realização do trabalho diário)

Yoochun tweetou uma foto em 18 de fevereiro. Na foto, ele sorri vestindo um agasalho vermelho e usando um ikseonkwan, segurando um copo de café na mão.

Yoochun desempenha o papel do príncipe herdeiro, que viajou ao longo do tempo, do passado para os dias modernos em Seul, no novo drama daSBS, 'Rooftop Prince'. O visual queYoochun está usando é uma combinação de misturas através do tempo e espaço que nos apresenta a base do drama.

Alguns dos internautas que notaram a aparência incomum do belo Yoochun, comentaram: "O príncipe herdeiro de Joseon em uma roupa de corrida. Já parece tão divertido", "Só pela imagem já tenho minha expectativa pelo drama" e "Eu quero ver o drama já!"

'Rooftop Prince' será transmitido depois de 'Take Crae Of Us, Capitain', estrelado porYoochun, Han Ji Min, Lee Tae Sung e Jung Yoo Mi e está programado para estrear em 14 de março.

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!

Fonte: Newsen via Nate
Créditos: Kpopfever+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare