20 fevereiro 2012

[NEWS] Pedidos para ingressos de 'The Day' do JYJ faz servidor do site cair

Photobucket

Os pedidos de ingressos para o filme do JYJ 'The Day' fizeram cair o servidor do site da Lotte Cinema.

Em 20 de fevereiro, a Lotte Cinema começou a vender os ingressos com antecedência para o filme, que será lançado apenas pelos cinemas da Lotte Cinema. O filme será reproduzido em 8 salas, onde os membros do JYJ também farão uma visita para atender seus fãs.

O servidor do site parou de funcionar assim que o cinema começou a vender os ingressos. A Lotte Cinema tweetou: "Mais de 110 mil pessoas correram para o site e fizeram o servidor cair. Lamentamos o inconveniente. Faremos o nosso melhor para restaurar o site."

O documentário em filme com a vida cotidiana de JYJ, iria ao ar pela QTV mas foi cancelado. Então o filme iria ser lançado nos cinemas CGV, mas a CGV finalmente decidiu não lançar o filme. Como resultado, o filme será lançado pela Lotte Cinemas em 23 de fevereiro.

O filme será reproduzido em 8 cinemas em Seul, 5 em Gyeonggi, 4 em Gyeongsang, e 1 em cada província de Chungcheong Jeolla partir do dia 23 até o dia 26 de fevereiro.

Membros do JYJ vão visitar 4 salas de cinema em Hongdae em 23 de fevereiro e 4 cinemas próximos à Universidade de Konkuk em 25 de fevereiro. O cinema começou a vender ingressos para o filme sem ter a aparição dos membros do JYJ, em 20 de fevereiro às 16h

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!

Fonte: tvreport
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare