20 fevereiro 2012

[INFO] Jaejoong é o primeiro na lista do 'Celebrity Shorty Award' de 2011 (17.02.12)



Photobucket

A definição de celebridade foi alterada para sempre quando Twitter, Facebook, YouTube e outras redes sociais vem proporcionado um gigante tapete vermelho para os maiores nomes em todo o mundo ao impressionar fãs, permitir o conhecimento de suas vidas e ganhar seguidores em dezenas de milhões.

O #Celebrity do Year Shorty Award, criado em parceria com a BIO, vai ser atribuído a uma celebridade cuja criatividade da bio do Twitter, a presença em mídias sociais e de compartilhamento genuíno ajudou a contar histórias mais verdadeiras sobre a sua vida e efeitos sobre a cultura pop.

O vencedor será escolhido com base no número de indicações que receber, a criatividade da bio em seu Twitter, o impacto e a criatividade dos seus tweets e o nível de inovação no uso das mídias sociais de acordo com a Real-Time Academy.

A votação foi encerrada agora. Ao longo dos próximos dias estaremos apurando os votos apresentados. Os finalistas do Shorty Award e do Shorty Vox Populi serão anunciados na próxima semana.

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!

Créditos: ShortyAwards+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare