20 fevereiro 2012

[TRAD] Diário da equipe do TVXQ: "Feliz Aniversário Changmin" (19.02.12)U



Olá :)
Este é representante do TVXQ.

Hoje é o 25º aniver´sario do maknae do TVXQ! Choikang Changmin.
Eu não posso simplesmente deixar um dia como este passar, então eu estou deixando (com vocês) algumas palavras.

O personagem principal que comemora seu aniversário hoje!
Enviando uma mensagem de Choikang Changmin, bem como uma foto que foi tirada antes do show em Niigata, quentinho do forno~ ^^

imagebam.com imagebam.com 






Obrigado pelos votos de aniversário~
Vou trabalhar mais para mostrar a todos um lado meu ainda mais trabalhador fazendo o meu melhor~ ^^

Só mais uma coisa!
Fotos de biscoitos e um bolo com uma estatueta do Choikang Changmin sobre ele.







imagebam.com imagebam.com imagebam.com 







Obrigado a todos os fãs que colocaram tanto esforço para enviar os bolos, bem como àqueles que enviaram votos de aniversário para Choikang Changmin, vocês vaão estar junto conosco no futuro, certo? ^_^

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!

Fonte: BaiduTVXQ+TVXQ Official Site
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare