23 dezembro 2010

[TRD+Vídeos] Mensagens de Natal dos 5 membros do TVXQ.


De: Yunho
Para: Cassiopeia ♥
Todos, o feliz dia de Natal se aproxima~
Me sinto mais feliz nesta época do ano~
Felizes dias que vem~♥
O dia 26 marca o 7° ano que estamos com vocês~
Seguirei me esforçando para ser um melhor U-Know no futuro..
Tenham um feliz natal!
E por favor, aguardem nosso~comeback!
Merry Christmas.



De Max
É um feliz natal~^^
Feliz Natal a todos~
Ah! E dia 26 é o 7° ano desde o debut~haha
Obrigado por seu permanente amor ^^


Feliz Natal…. de Jaejoong…
Olá, este é Jaejoong
Feliz Natal.
Antes de tudo, é natal e espero que estejam se divertindo...
Todos tem alguém especial? Eu não.
Então será um pouco solitário, mas bom, como deveria dizer isto...
Isto sempre tem sido um desejo meio desde antes,
mas quero caminhas nas lindas ruas no natal com a pessoa que amo.
Mas isto será outro ano em que isto será impossível.
Não faz muito tempo que disse em meu twitter que não tinha nada o que fazer no natal.
Bom, estou bastante certo que escrevi isso.
Muitas pessoas me responderam dizendo que passariam o Natal em minha companhia.
Sinto muito.
Embora eu ache que seria ótimo passar o Natal com todos vocês, os membros também não tem nada o que fazer no Natal.
Então provavelmente passarei o natal com eles.
Mesmo que vocês não estejam no mesmo lugar que nós, os membros se divertirão, então espero que vocês se divirtam com as pessoas que são importantes para vocês.
Lhes desejo um feliz Natal, e ainda quando o natal termine,
ainda quando termine o vídeo terminar.
Porque Cjes.com foi criada.
Voltaremos a nos ver!
Cjes ponto com~
Cjes ponto com~
com...




Feliz Natal... de Yoochun
Olá a todos, este é o Yoochun.
Hoje finalmente é Natal. Estão tendo um bom natal?
Ou planejaram fazer coisas e acabaram não fazendo-as?
Ou agora tem um par ou agora está solteiro?
Estou certo que muitos de vocês estão passando por isso.
Estejam sós, com a pessoa que amam ou com suas famílias,
Espero que tenham um lindo natal.
Provavelmente, quando vocês estiverem abraçando as pessoas que amam,
eu estarei com os membros pouco a pouco desaparecendo, creio.
Ainda que não reste muito tempo deste ano, espero que o passe bem.
Tenham cuidado para não se resfriarem e feliz natal a todos!


Feliz Natal….  de Junsu…
Feliz Natal~
Sim, hoje finalmente é natal. É dia 24 , de tarde;
Passe o dia todo com essa pessoa especial que ama ou sua família,
Ou se for uma pessoa que não tem ninguém especial ou família,
passe o dia com seus amigos.
Bom, apenas espero que o passe feliz com alguém que queria.
Não beba muito só porque é natal.
Hm, eu também tenho que me divertir..
Falar disto faz-me sentir um pouco triste, frustrado e meu coração se enche de emoções.
Mas, o natal seguinte, espero passar com a pessoa que amo... (ri) Me desculpe.
Bom, estou muito agradecido e nossa página abriu hoje,
então quando se chatearem espero que a visitem muito
e se comuniquem com nós e vejam nossos vídeos e fotos.
Agradeço a todos e espero que passem um bom Natal cheio de boas e especiais lembranças, que vão recordar por muito tempo.
Feliz Natal~

Source: [Cjes.com+jyjbest@youtube+TVXQ Official Homepage+DNBN]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net + AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare