25 março 2010

[TRANS] Ray Magazine- Segredo no quarto de Jejung


 


Dados Jejung

DN: 26/01/1986
Tipo sanguíneo: O
Altura: 178cm
Hábito que não consegue consertar: Eu me sinto nervoso se eu não tenho um anel
Gestos que gosta em uma muhler: Quando uma garota leva sua mão perto do rosto
do que você tinha medo quando era criança: barata
O que umcara precisa para ser popular/ agradável: Quem tenta seu melhor quando se trata de moda e dele mesmo, e quem entende os sentimentos das outras pesosas.
O que uma garota precisa para se popular/ agradável: O mesmo que o cara precisa!
O que você faz quando não consegue dormir: eu desligo todas as luzes e coloco uma música.
O que você quer fazer um dia antes do mundo acabar: Dormir porque ue não quero ver 0isso.

Eu quero um relacionamento por exemplo, onde eu possa falar com ela no Izakaya (Izakaya= bar japonês)

Independente de qulaquer angulo que você o fotografe, ele libera sua aura que é ofuscante.
Nós perguntamos a ele o que ele faz para manter sua aparência perfeita. "Você usa roupas para mostrar sua personalidade, é triste usar roupas que escondam suas partes complexas. É por iso que eu trabalho minha barriga e peito"
Enquanto estávamos sendo impressionados por Jaejoong, " eu amo comer entçao eu nçao preciso me preocupar com o que eu como.Eu tenho amigos que a mesma idade que eu e a barriga deles está aparecendo" ele disse timidamente e rindo. Por causa desse sentimento grande por beleza, eletem sentimentos grandes por moda!
quando ele está em uma sessão de fotos sobre moda ele se interessa muito, especialmente pelos acessórios e ele mesmo usa as vezes.

"Eu goto muito de acessórios, então quando eu vou ao shopping eu primeiuro compro os acessórios e depois as roupas que combinem com eles. Eu gosto dos que tem prata como base e pedra preta". Então na sua vida privada você usa roupas desse tipo? "ternos como ese eu usei uma vez a um tempo atrás quando fui num bar *risadas* mas normalmente eu uso roupas casuais como jeans e botas.Eu não gosto de escolher onde ir e andar nas ruas que eu normalmente vou. Em encontro eu quero apenas passar o tempo junto e ao Izakaya" Mesmo pensando que ele duro por dentro dessa dureza você pode ver o ser humano. Ficando no topo em 5 anos nada mudou até agora.

"Eu tenho lembranças para cada música que cantamos nos 5 anos. No best album nós escolhemos e escolhemos entre todas as músicas boas. Mesmo pensando que há muita música que nós quremos que todos escutem! *risadas*

Source: Ray Magazine May Issue
Translation: Rieko@sharingyoochun
Shared by: DBSKnights

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare