25 março 2010

[TRANS] Ray Magazine- Segredo no quarto de Yunho

 

Dados Yunho

DN: 06/02/1986
Tipo sanguíneo: A
Peso: 184cm
Hábito que não consegue consertar: Eu esqueço coisas...
Gestos de uma mulher que você goste: Quando ela está cozinhando
Do que você tinha medo quando era criança: estórias de terror
O que homens precisam para se tornarem populares/agradáveis: Um homem que pode proteger uma garota
o que garotas precisam para se tornarem popular/ agradáveis: Bondade e trabalhar duro por seu emprego
O que você faz quando não consegue dormir: Leio um livro difícil
O que você quer fazer um dia antes do mundo terminar: Comer com as pessoas que eu amo

Um dia eu quero cantar num show para a pessoa que ue amo

Yunho que está na frente da camera, demonstrando mais classe que nunca

"Usualmente dos ensaios fotográficos da Ry nós usamos roupas parecidas com a imagem do Tohoshinki mas hoje parece mais com o tipo trabalho."
Para Yunho moda é "algo que eu posso mostrar meus sentimentos naturalmente"Artis

"Usualmente eu expresso [hoje eu me sinto feliz] usando as roupas *risadas*. Todo ano eu escolho um tema para aquele ano, como calças curtas e chapéu. Agora são óculos.Desta armação até as mais grosseiras. eu tenho mais de 50 colecionados. Eu tenho olhos bons entçao não tem lentes"

Que tipo de moda Yunho quer que uma garota use?

"Algo natural. Eu adoro xadrez então eu quero ter o mesmo tipo de estampa para sair junto com minha namorada.
MAs se eu gosto de alguém do fundo do meu coração a moda não importa".

Yunho pensa que um passo importante é sentir e entender a pessoa antes de iniciar um relacionamento.
Mesmo depois de um tempo ele disse "Eu arriscaria minha vida para protege-lá. Quandoeu tiver uma namorada não importa o que eu quero cantar apenas para ela num concerto nosso na minha parte solo"

Que romantico!

"Sério? *risadas* Artistas fazem show para tudo e todos. Nas músicas do Tohoshinki também, não só por mim mas tem as partes puras dos outros menbros nisso. Se é uma música recente, você provavelmente pode sentir a masculinidade *risadas*. Então quando estiver escutando o nosso best álbum eu espero que você escute desse jeito."


Source: Ray Magazine May Issue
Translation: Rieko@sharingyoochun
Shared by: DBSKnights

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare