25 março 2010

[TRANS] Ray Magazine- Segredo no quarto de Junsu


 


Dados Junsu

DN: 01/01/1987
Tipo sanguíneo: B
Altura: 178cm
Hábito que não consegue consertar: quando alguém me elogia eu fico com vergonha e começo a rir
gestos que gosta numa mulher: quando a garota se inclina para frente e põ as mãos no na altura do peito para segurar suas roupas
Do que você tinha medo quando era criança: do escuro
Do que homens precisam: senhoritas primeiro
Do que garotas precisam: boas maneiras
O que você faz quando não consegue dormir: Eu escuto músicas que eu posso escutar as músicas e as letras cuidadosamente.
O que você quer fazer um dia antes do mundo acabar: cantar em frente as minhas fãs! Cantar na frnete de todo mundo!

Se for num encontro de carro, eu quero ir onde haja água e uma cena noturna.

"Eu imagino se todos escutaram o nosso best album." Essas foram as priumeiras palavras de Junsu quando entrou no estúdio. Voccê pode dizer qye ele ama música do fundo do seu coração!

"No álbum há músicas do Tohoshinki de diferentes generos. Eu acho que você ouvirá nosso crescimento do início até agora naturalmente."
O cara que estava sempre brincando se tornou um cara com uma expressão facial séria.

Ele põe o terno preto tão naturalmente e é tão bonito!

"Eu gosto do estilo do ternoe ue usualmente uso também. Eu tenho muitos ternos na minha vida privada também, eu tenho a imagem de um 'homem'
"Moda não é algo que você segue mas eu acho que é importante que você ache um estilo que combine com você.
Eu gosto de garotas que tenham confiança e que usem o que é do estilo delas" disse Junsu
"Oh, mas golas rulê são diferentes *risadas* Eu gosto quando as pesosa combinam golas como usar uma gola, jeans e botas é bom" Hmmm talvez ele goste de coisas simples?

"Talvez, eu gosto de casamentos também, eu quero me casar o mais cedo possível! Num dia especial com a minha namorada, eu quero planejar uma surpresa com meus amigos, ou um encontro de carro, eu quero fazer algo desse tipo.

Se for um encontro de carro eu gosto de lugares com água e uma cena noturna então eu quero ir em algum lugar como praia, lago ou rio. é caso por caso se eu escolher onde ir ou ela escolher onde ir. As vezes talvez nós podemos apenas andar por algum lugar perto...
Parece que ele tem seu encontro ideal. Parece que nós fomos capazes de conhecer um pouco mais de sua personalidade.
Onde tiver música ou amor ele estará sempre olhando para.

Eu não quero seguir o que é popular mas eu quero confiar em mim mesmo. Relacionamentos é claro mas eu tenho um desejo muito forte de me casar também!


Source: Ray Magazine May Issue
Translation: Rieko@sharingyoochun
Shared by: DBSKnights

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare