04 março 2010

News/Vídeo - Tohomobile 01.03.10 - Mensagens de amor de JaeJoong.

~Atualizado~




yuulinajae @YT
audio credit : dnbn + hikarinome@tohosomnia.net 





Tradução do vídeo~


Clique em Leia Mais para ver a tradução ^^




1.Só preciso te amar, não preciso de mais nada ...
2. Eu gosto de você ^^
3. Te amo.
4. Definitivamente nos encontraremos, porque sempre estou te esperando.

5.Te amo oh~~
6. Sempre te apoiarei!
7. Por favor venha para mais perto de mim!
8. Você tem um amor?
9. Realmente gosto de você!me gustas!
10. Esta bem, nós encontraremos de novo.
11. Não se renda, vamos trabalhar juntos !
12. Você é tudo que quero!
13. Seu sorriso é meu sol.
14. Não te deixarei ir para casa esta noite.
15. Me encantou.
16. Seus lábios me pertencem.
17. Quero proteger-te.
18. Por favor, pode ficar para passar a noite?
19. Não o farei se não for você.
20. A pessoa que pode me fazer esperar assim, é você.
21. Te amo!
22. Por ti, estou disposto a fazer qualquer coisa!
23 .Se eu for renascer, talvez possa reunir-me contigo e te amar de novo.
24. Esta noite, quero lhe pôr sobre meu feitiço de amor.
25. Aonde quer que esteja, sempre te protegerei oh~~
26. Não importa a distância, meu coração que te ama nunca mudará.
27. Está bem? Assumindo toda esta infelicidade e quando eu não estiver no seu lado, estarei preocupado oh~
28. Tenho deixado que se preocupe por mim,eu sinto muito.
29.  Sinto muito por te deixar tolerar está solidão ...
30.  Estou pensando em você agora mesmo.
31. Quero ouvir sua voz ainda mais perto.
32. Vou encontrar contigo, agora, imediatamente!
33. Na verdade, também não quero romper contigo.

34. Você é muito linda , de verdade ~
35. Não trate de se forçar quando estiver diante de mim.
36. Uma vez que tenha sido encantado, não pode mais sair disso.

37. Cantarei para ti.
38. Esta tudo bem, porque estarei ao seu lado.
39. O quanto o tempo permitir, estarei a seu lado.
40. Te amo
41. Trabalheduro amanhã também!
42. Bom dia!! Trabalhe duro!!
43. Descanse hoje oh~ Deves descansar bem~
44. Fighting! Tenha cuidado na estrada!!
45. Fight fight fight!
46. Fighting!
47. Maravilhoso, vem!
48. Deixo minha casa agora~
49. Esta coisa, é picante?
50. Oi!
51. Eu sinto muito!
52. Realmente delicioso!
53. Sabe japonês?
54. Tire uma soneca enquanto estiver trabalhando~
55. Vamos!
56. Qualquer coisa que possa ser feito amanhã, faça-o amanhã.
57.Chá Oolong com álcool, tem um sabor muito forte!
58. Vai sair para comer ramen no final?
59. Podemos sair de novo?
60. É realmente bom!!
61. Eu sinto muito, me perdoe oh~.
62. Relaxe, relaxe~
63. Estou muito decepcionado!

64. Está trabalhando em uma comissão agora? Não pode terminá-lo oh~
65. Realmente quero ir a praia com todos de novo~Realmente quiero ir a la playa con todos de nuevo~~
66. Ahora en venta. Agora à venda.
67. dekodekodeko~rin (uma piada que aprendeu em um programa, o usava com os membros durante a parte de MC em "The 2nd live tour")
68. Vamos jogar!
69. O que está fazendo agora?

70. Mantenha-se concentrado! Mantente concentrado!
71. Durma bem~
72. Está trabalhando em sua tarefa agora? Então, a completemos juntos~
73. A todos que tem trabalhado até tarde, sei que todos estão trabalhando duro~
74. Chegou o momento de ficarmos juntos!!
75. Oi~~
76. Atualmente estou aprendendo coreano.
77. Já é dia ~ acorde~
78. Já está na hora! Por favor, se apresse  ~
79. É día, por favor, acorde ~
80. Sua mensagem esta aqui~
81. Ah, tu mensagem esta aqui~ não vai vê-la?
82. Jejung enviou uma mensagem oh~
83. Ah, mensagem! O que é isto? Ahahaha.
84. Não é uma chamada, deve ser uma mensagem.
85. É uma carta de amor, por favor receba-a~
86. Tem recebido uma mensagem.
87. Mensagem, recebida!
88. A mensagem chegou?
89. Amor~~ você recebeu um correio (Honey~~ you've got a mail- lo / disse em inglês)
90. Hey, uma chamada!
91. Hay uma chamada.
92. Há uma chamada aqui
93. É uma chamada de Jejung oh~
94. É uma chamada de seus amigos oh~
95. É uma chamada de alguém importante oh~~
RING RING
96. não está respondendo? 

RING RING
97. por favor atenda ao telefone!




Fuente: [heyjj] + [HATO]
Trad al Ingles: thesexy-orange@tohosomnia.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
compartido por: tohosomnia.net+ 2uAngels
Traduzido para o português e compartilhado por : Juuh @ AraShinKi

....x....




Vídeo com as legendas em inglês:






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [heyjj] + [HATO]
Trans by: thesexy-orange@tohosomnia.net
Subber/Uploader: miansi7@YT
Shared by: DBSKnights+Hana@Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare