05 março 2010

TRADU - Revista Non-no Parte 1.

(Não colocarei as partes todas juntas, pois se não fica muito cansativo ler tudo de uma vez)
Parte das Fotos~
...-...



Yunho
Protegerei a pessoa que amo com minha vida.


Trabalho duro como líder do Tohoshinki, mas quando estou com meus amigos ou membros,  sou um cara normal. Sou atendo, e faço brincadeiras também. Ainda que minha personalidade original não mude, sou diferente do Yunho que vocês veem no trabalho. Sou um pouco mais elétrico. Changmin sempre me disse, "Yunho-aniki (irmão maior) parece puro e simples como um estudante de escola". Isso é porque Changmin normalmente emite mais de uma aura do que eu (risos). Ultimamente, pessoalmente disfruto de viajar daqui à ali. Mesmo quando estou ocupado, tento arrumar um tempo pra viajar. Changmin está filmando em Jejudo agora mesmo, e fui lá para animá-lo, dizer que faça o melhor de si mesmo. Também fiz snowboarding ali! Foi uma grande aventura. Não sabia como as pessoas de minha idade passavam seus dias antes. Usei uma máscara e um gorro, e me vesti como um estudante universitário normal. Apenas caminhando aqui e ali em 5-6 horas, senti que ali haviam tantas pessoas vivendo suas vidas diferentes ao máximo. Isso se converteu no meu empurro, e levei uma nova atitude perante meu trabalho. Por que sou o líder, tendo que ser o tipo líder no amor. Se eu gosto de alguém, sairia com ela por longas horas, como 3-4 horas. Não posso sair ou amar alguém rapidamente. Mas provavelmente a observaria como um amigo por 2-3 anos antes de sair com ela. Se creio que ela é uma boa garota, imediatamente me confessaria. Mas agora mesmo, ainda tenho sonhos e necessito dar duro em meu trabalho e aumentar meu níve. Depois disso, protegerei a garota que amo com minha vida.
/Foto inspirada em 'Purple Line'





Junsu
Quero me tornar em um adulto que possa manter o trabalho e o amor ao mesmo tempo.


Quando estou com os membros somente, sou realmente tranquilo. Não é que eu seja super-tranquilo, mas sou tímido Realmente era tímido, então era pior pra mim. Realmente perdia quando se tratava de reunir-se com pessoas pela primeira vez, até mesmo em lugares normais.Não saía o que eu devia falar. Sou fraco especialmente quando se trata de garotas (risos). De verdade quero falar, mas não posso falar bem. Hoje estou melhor pra isso ... mas comparado com os membros, não sou! Porque não sou bom falando, eu gosto das garotas que são brilhantes (nota: frase estranha).  Mas se conheço uma garota que eu goste, definitivamente confessaria meu amor a ela primeiro. Isso é porque sou um garoto! Trabalho duro dizendo piadas ... e realmente quero agradever as pessoas que dizem elas são engraçadas mesmo quando não são (risos). A coisa engraçada é que as digo para elevar meu humor algumas vezes. Isso porquê fico feliz quando todos riem. Mas, de verdade, não quero ter que pensar seriamente sobre a realização de piadas ou relações, quero fazê-las naturalmente. Quero viver mostrando aos demais meu verdadeiro eu. Estes pensamentos podem mudar a medida que eu cresça, mas realmente ainda não sei. Mas... quero me tornar um adulto capaz, no trabalho, em privado, ou o meu humor ... e naturalmente para a garota que eu ame! É embaraçoso ~ ~ (risos)! 
/Foto inspirada em 'Rising Sun'




Jejung
Sou um pouco masoquista durante o trabalho. Não quero me tornar em algo demasiadamente exuberante de mim mesmo.


Apesar de que pensei que minha imagem na primeira reunião era muito importante... como devo dizer isto ... minha imagem foi um pouco fraca?? É mais como se parecesse um garoto mau. Mas depois que debutei no Japão me tornei mais brilhante. Pensei que minha imagem era mais fria na Coréia, e queria mudar minha imagem um pouco. Quero dizer, não lhes desgostaria se minha personalidade fosse a mesmo como minha aparência? Fico triste quando as pessoas me entendem mal. Por exemplo, se Junsu diz "idiota!", os outros o veriam como uma piada. Mas se eu digo o mesmo, todos provavelmente pensariam que eu o disse sério. O Jejung normal não é absolutamente frio no absoluto~.  Se tiver que dizer em uma palavra, sou um pouco M(risos) Quando todos dizem "Estou cansado~É muito chato~", eu direi "O farei primeiro!". Changmin é igual. Nós gostamos de trabalhar!!! Sou um pouco espontâneo também. De um momento a outro estaria feliz ou triste algumas vezes. Um pouco masoquista no trabalo, mas reio que sou um Tipo-S no amor... Mas sou conciente destas partes. Porque me conheço melhor (risos). Quero ressaltar essa diferença. Bem, não quero me tornar em algo demasiado exuberante de mim mesmo (Nota:  não quis se referira si mesmo como ore-sama). Odiaria isso. Quero me tornar em um companheiro amigável com todos.
/Foto inspirada em 'Mirotic'


Changmin
Recentemente, estou me mostrando mais maduro e deixado minha timidez.


Apesar de ser vergonhoso dizer isto de minha própria boca, penso que tenho a cara de um "bom garoto" e de um "bom estudante" desde muito tempoa trás. Mas sentia pressão por causa desses pontos de vista. Talvez eu seja o único que pense assim, mas sinto que sempre devo mostrar meu melhor lado aos demais. Contrariamente dos pensamentos de todos, nao sou realmente um bom estudante (risos)!!! A verdade é que, normalmente sou impiedoso (ao criticar). Na realidade, gosto mais quando sou assim. Sinto que não posso mas me conter , e me dou por vencido por completo. Estou mais frio com os outros. Estou determinado a não olhar para trás, mesmo quando se trata de amor. As pessoas muitas vezes dizem que eu sou tímido, mas eu mudei recentemente e estou mais maduro. Mas ainda há um lugar muito importante quando se trata na consideração das garotas. Tenho irmãs menores, e quando era jovem, meu pai muitas vezes me dizia para tratar as garotas amavelmente. Sem saber, se tornou uma parte de mim. Quero ser amável com minhas irmãs ... mas não digo isso em voz alta. É um pouco embaraçoso dizer que estou agradecido por elas e por seu amor porque são família... Na realidade, toda minha família não é boa falando essas coisas. Creio que são todos tímidos. Mas temos língua adiada. Creio que somos esse tipo de família (risos).
/Foto inspirada em 'Sky'.
YooChun
Tenho vários encantos (risos)


Não estou realmente seguro sobre  eu mesmo, mas as pessoas ao meu redor dizem que sou livre, sexy, difícil de aproximar, e outras coisas .... Mas acredito que isso significa que sou encantador de diferentes maneiras! Hahaha (risos)!!! Sempre aprecio as pessoas que me agradam, como o staff, minha família, e outro que estão em volta de mim, mas não deixo que quem realmente não me conhece me mal interpretarem, normalmente apenas aceno. É por isso, que escuto muitas vezes que dizem que tenho personalidade fria. Me dizem que usar saudações é diferente de falar corretamente com eles. Não é que eu fique temeroso de mostra-me aos outros,mas não sou bom em fazer amigos com outros desde o começo. Mas pessoalmente, creio que as saudações são importantes , e saudo aos demais seguido, assim me pergunto por que ainda me dizem que tenho uma personalidade fria... (risos amargamente). Quando estou com os membros, Junsu faz eu me animar. Realmente quero agradecê-lo por ser sensitivo (lendo a atmosfera) e alegrar ao ambiente as vezes. Mas sou rápido em ler a atmosfera/situação também! Não que concientemente leio algo, mas posso sentir imediatamente as expressões dos outros e de suas palavras. Mas quando estou muito sensível a outras reações (ler muito a atmosfera) e contenho o que quero dizer, sinto como se explodisse de estresse. Para avançar nesses momentos, e esquecer coisas que quero esquecer, eu falo com essas pessoas as vezes. Se eu fizer isso, na verdade, esqueço um mês depois. Estou orgulhoso disso (risos). Bem, basicamente eu sou uma pessoa positiva! Eu gosto de trabalhar também! Sinto-me afortunado. 
/Foto inspirada em "Begin"


Trad al Ingles: whisperpuppies @soompi
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Traduzido e compartilhado por : Juuh @ AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare