05 março 2010

[Info] Non-no Psicologia SM Teste Yunho+Changmin+JJ



Changmin
Diagnostico:Tipo S

O jeito que ele mostrou grande expressões de agressividade ,Em frente de garotas,ele gosta de se libertar de restrições.Ele é do tipo S,quem gosta de mostrar a frustração e o cute face para a garota. Ele desesperadamente se defendeu,"Isso está totalmente errado!É uma vergonha!Eu não aceito isso!"

Yunho

Diagnostico:Um pequeno M
ele tirou a coroa como acessório,e isso pode significar que ele reprime seus instintos.Ele é um tipo M que fica satisfeito quando está apaixonado! "Eu achei que eu era um tipo S!! Mas eu gosto de ser de chumbo(talvez)

Jejung

Diagnostico >Tipo S
As orelhas de animais que ele disse, simboliza a natureza impulsiva de um animal de querer morder. Ele mostra uma tendência para ferir os sentimentos de sua companheira ao tentar tomá-la pra si próprio. "Ah, eu contava piadas cruéis de meninas que eu gostava antes!" Aceite jejung.



Essa é a foto em que Changmin posa com um pavão empalhado!
Nesse momento há muitas querendo ser um pavão 8D






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: whisperpuppies @ soompi
Shared by: DBSKnights+Hana@arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare