04 março 2010

[News] SM Entertainment está sendo oficialmente investigada



Todos já estão cientes dos problemas que a SM Entertainment vem enfrentando desde que JaeJoong, YooChun e JunSu, do DBSK, resolveram processar a agência por cláusulas absurdas em seu contrato e também por má distribuição de lucro. E agora, quem finalmente resolveu acordar e fazer alguma coisa, foi aKorea Fair Trade Comission, que anunciou hoje estar oficialmente investigando a SM Entertainment.
Segundo fontes, a investigação inclui não só os contratos dos membros do DBSK, mas obviamente, os contratos do SNSDSuper JuniorSHINee e outros, totalizando 53 artistas sob o poder da agência. “Através deste ocorrido, todos os artistas serão investigados, a fim de vermos se seus contratos estão contra a lei, e é por isso que a disputa entre o DBSK e a agência está sendo atrasada, esclarece uma das fontes. E ainda, sobre o processo do DBSK: “Todos os documentos relacionados serão analisados com cautela”.
E agora? Será que a coisa anda? A quem não teve oportunidade de acompanhar, em abril do ano passado, a KFTC já tinha entrado com uma investigação entre as agências coreanas, avaliando contratos que inclusive controlavam onde e com quem seus agenciados poderiam estar, o que incluía também a YG Entertainment e a JYP Entertainment. Agora é esperar, mais.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Kbox
compartilhado por: Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare