09 novembro 2009

[NEWS] - CreBeau desmente a SM Entertainment


Quando o presidente da CreBeau disse que tinha alguns podres à revelar sobre a SM Entertainment, ele não estava brincando — confira abaixo uma entrevista com Kang SukWon onde ele revela algumas mentiras da SME:
1. A SME diz que a CreBeau abordou os membros sem consultar a agência antes.Por qual razão os membros deveriam ter seus investimentos controlados pela agência? Se isso não interfere em seus direitos básicos, então qual o problema? Nunca tentamos usar a fama deles como publicidade ou para gerar ganhos. JaeJoong, YooChun e JunSu investiram nos nossos negócios como indivíduos e não como celebridades. Por acaso eles não podem fazer investimentos privados?
2. A SME diz que os membros têm 5% do lucro da CreBeau.Isso é ridículo e sem fundamento. A SME precisa providenciar evidências sólidas para dar base à seus argumentos. Nós, por outro lado, estamos prontos para revelar notas fiscais e contratos para defender nossa posição. Estamos planejando processar a SME por calúnia, além do processo por terem dito que a ação judicial dos três membros se tratava da CreBeau e não do contrato escravo.
3. Kim YoungMin disse que os membros do DBSK visitaram a China em 06 de janeiro deste ano. Disse também que os membros disseram que estavam indo em férias, mas na verdade participavam de negócios na CreBeau.A SME vem com isso de novo, mas em janeiro, não houve nenhum investimento por parte de ninguém. Inclusive, os membros nem tinham o status de ‘investidores’ naquela época. Nunca usamos os membros como publicidade. Tomamos precauções para que as fotos tiradas com os representantes da empresa não vazassem. E na verdade, o empresário do DBSK estava com eles. Quando os membros decidiram investir na CreBeau, Kim YoungMin aprovou o negócio. Agora, ele muda do nada.
4. Algum avanço no processo da WishopPlus Inc. (dona da CreBeau) contra SME?Com a SME espalhando rumores sobre a CreBeau, os negócios da empresa por todo mundo foram prejudicados em termos de confiança e reputação. Ainda não revelamos muito sobre o processo porque ele ainda está pendente, mas a SME não está nos dando escolha. Planejamos revelar uma documentação evidenciando o que a SME fez com a CreBeau. Depois da pré-conferência da SME, temos razões sólidas para processá-la.
E agora, SME, pra onde será que você vai correr?
Não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Dbskbr+arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare