09 novembro 2009

Arashi Notícias - My Girl PV & Tradução.

Finalmente saiu o PV de My Girl , música do dorama My Girl do Aiba. *-*
O PV é meio tristinho, mas lindo.



E para entenderem um pouco melhor o vídeo, aqui vai a tradução:

My Girl

Quando fecho meus olhos
Penso nas Estações que passamos juntos
E eles me levam às memórias dos dois
Suavemente encontro calor.

O que suavemente se deslizou por meus dedos
foi teu calor
o qual rapidamente se foi.

Você é quem tomou
todas as palavras importantes
Eu ainda lembro, mesmo agora.
A mão que deixa ir
sem dizer coisas que queria dizer.

Quero agradecer uma vez mais
calmamente , a teu lado
Embora não possamos voltar ao passado
Em vez de orar, damos boas-vindas ao futuro.

Se estendo minha mão
a porta das estações que deixou para trás se abririam
Porque na verdade sinto saudades de você
Muito provavelmente você se lembrará de hoje.

Embora os dias em que estivemos juntos esteja desaparecendo rapidamente
você segue vivendo como antes
dentro do meu coração.

Quero expressar estes sentimentos de agradecimento
Calmamente , rumo a ti.
Mesmo se estamos separados por uma grande distância
Vamos rumo ao futuro que está cheio de lembranças.

Quando fecho meus olhos
penso nas estações que passamos juntos
e eles me levam às memórias de nós dois
Calmamente encontrou um pouco de seu calor hoje também.

Calmamente encontro o calor.


---//---
Essa música foi dedicada às mães. Então já sabem o que cantar em maio pra elas. qq -
shuahsuah

Beijos. :*


Créditos.

Trad. esp. : Sora-chan m'j (Arashi Mexico - Membro)
Tradução: JunnieK@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare