09 novembro 2009

[INFO]Jaejoong nervoso na sua primeira saida após o inicio do julgamento:


O membro do tvxq,jaejoong,saiu pela primeira vez oficialmente apor o inicio da disputa contra a sm.Jaejoong apareceu em um conferencia sobre o filme Postman of Heaven’ onde ele interpreta um carteiro do alem, no dia 9, no Wangship-li CGV em Seongdong-gu, Seoul.O julgamento contra a SM ,iniciado por ele,Xiah Junsu e Micky Yoochun está entrando no seu quarto mês.Vestindo um terno preto,ele mostrou seu nervozismo dizendo: “ É a primeira vez que eu fico na frente de tantas câmeras sozinho”.
Ele também disse: “ Esse filme foi gravado ano passado,então eu estou com a minha mente do ano passado.” E demonstrou seu amor pelo filme.
Segundo os representantes de Postman of Heaven,embora esse evento pode ter sido estressante para Jaejoong porque ele esta em meio de um processo contra a sua agencia,ele decidiu participar da conferência,seu primeiro evento para marcar a sua entrada como ator e também manter a sua promessa para sua fãs.

Após a conferencia,Jaejoong desfrutou de uma sessão especial sobre o filme,com cerca de 280 fãns.
Em Postman of Heaven’,Jaejoong faz o papel de um mistorioso carteiro que entrega cartas para o alem escritas por seus entes queridos que não conseguem esquecer seus entes queridos.Ele atua ao lado de Han Hyo Joo.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [spn e-daily+DNBN]Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net[/b]
Shared by: tohosomnia.net+arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare