29 novembro 2011

[Tradu] ARASHI DOA 300 MILHÕES DE IENES PARA AJUDAR ÁREAS AFETADAS PELO TERREMOTO



Foi revelado que o grupo Arashi doou cerca de 300 milhões de ienes (aproximadamente $3.841.229 dólares) para Iwate, Miyagi e Fukushima, áreas afetadas pelo terremoto de Tohoku.

Photobucket

Uma parte do dinheiro foi arrecadada com a venda do livro "Nippon no Arashi: versão de bolso" que foi lançado em junho. "Nippon no Arashi" é baseado nas viagens dos membros do Arashi pelo Japão. Os 40 mil exemplares foram lançados exclusivamente para serem distribuídos nas escolas em todo país. Como a procura pelo livro se tornou grande, principalmente entre os fãs, o livro acabou sendo lançado para o público em geral, vendendo cerca de 420 mil cópias.

Os 300 milhões de ienes incluem também os lucros da editora que lançou o livro, bem como as vendas de 'goods' no evento de caridade "Arashi no Wakuwaku Gakkou", realizado no Tokyo Dome pelo grupo durante três dias em junho. A doação foi feita diretamente a cada prefeitura no dia 2 de novembro (100 milhões de ienes ou cerca de $1,28 milhões de dólares para cada uma delas).
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

(Fonte: Tokyo Hive)
Compartilhado por Thedoramas+Arashinki
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare