29 novembro 2011

[News] ATRIZ INOUE MAO E ARASHI SERÃO OS APRESENTADORES DO 62º KOUHAKU UTA GASSEN



Photobucket

Hoje a emissora NHK anunciou os anfitriões do 62º Kouhaku Uta Gassen. Pelo segundo ano consecutivo, o Arashi comandará o Time Branco, enquanto a atriz Inoue Mao será responsável pelo Time Vermelho. O apresentador Abe Wataru vai se juntar a eles, no cargo de apresentador geral do evento, pelo seu terceiro ano seguido.


Esta é a primeira vez que Inoue Mao apresenta um programa televisivo. Ela foi escolhida devido ao grande sucesso do dorama matutino "Ohisama" da própria NHK, assim como Matsushita Nao foi escolhida como anfitriã no ano passado, pelo sucesso de seu dorama "Gegege no Nyoubou".


No ano passado, o Time Branco venceu a disputa e o líder do Arashi Ohno Satoshi orgulhosamente segurou a bandeira do campeonato. Ohno confessou: "Eu gostaria de pegar a bandeira de novo". Já Inoue expressou sua vontade de pegar a bandeira, dizendo: "A Equipe Vermelha teve seis derrotas consecutivas, então eu quero ganhar este ano".


Foi anunciado no início deste mês que o tema do Kouhaku Uta Gassen deste ano é "1231 Ashita wo Utaou" (1231 Vamos Cantar para o Amanhã), e que pretende concluir o ano de 2011 brilhantemente através do poder da música. O grupo AKB48 e Terry Ito farão parte da "equipe de apoio." O 62º Kouhaku Uta Gassen será transmitido no dia 31 de dezembro, das 19h15min até 23h45min.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Compartilhado por Thedoramas+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare