29 novembro 2011

[News] ARASHI GRAVA DOCUMENTÁRIO ESPECIAL PARA A NHK

Assim como no ano passado, cada um dos membros do Arashi irá visitar diferentes cidades ao redor do Japão para o programa especial da NHK "Arashi no Asu ni Kakeru Tabi", em colaboração como o Kouhaku Uta Gassen. O documentário, que visa redescobrir a vontade e a força do povo japonês, mostrará os rapazes ao lado de pessoas que são exemplos de vida e superação. 

imagebam.com
Nino visitou uma fábrica de molho de soja em Yuasa-cho (Wakayama), que tem mais de 170 anos de história. Ele disse: "Fomos capazes de aprender sobre inúmeras pessoas, habilidades, tradições e laços no Japão. Gostaríamos que todos sintam como era maravilhoso".
imagebam.com
O líder Ohno irá apresentar o "Eager", o herói local da cidade de Onagawa (Miyagi). Ele também conversou com comerciantes e industriais da região, que ainda tem como hábito realizar shows de herói para as crianças, mesmo após o terremoto de Tohoku.
imagebam.com
Jun conheceu uma pequena fábrica em Kawaguchi (Saitama), que produz bolsas e pequenos acessórios que são amados por estrelas em todo o mundo. Ele investigará a fundo esses itens tão admirados pelas celebridades.
imagebam.com
Sho viajou até a cidade de Toyama, onde conheceu uma jovem de 25 anos, que optou por trabalhar no sítio de seus pais após se formar. É uma decisão incomum nos tempos atuais, e por isso o cantor tentará entender os seus motivos.

imagebam.com

Aiba foi até a cidade de Kashima (Saga), onde participou da "Pescaria Mutsukake", uma maneira original de pegar peixes no Mar de Ariake. Ele abordará os desafios da pesca marítima, e se encontra com o primeiro sucessor dessa técnica tradicional de pesca. "Arashi no Asu ni Kakeru Tabi" irá ao ar em 23 de novembro, às 19h30min (horário do Japão).

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
(Fonte: Tokyo Hive)
Compartilhado por Thedoramas+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare