01 julho 2011

[TRADU] Kim Jaejoong encontra Park Yoochun em um bar por acaso


Photobucket

A turnê mundial do JYJ, que finalmente completou sua maratona de dois meses, foi revelada.

O episódio de 'Live News Feed' da KBS2 que foi ao ar no dia 28, mostrou cenas do 'JYJ WORLD TOUR CONCERT EM GWANGJU', que aconteceu no dia 26 às 7pm no Ginásio Yeom Joo, em Gwangju.

Na entrevista que ocorreu antes do show, Kim Jaejoong falou sobre um acontecimento em que ele encontrou Park Yoochun por acaso em um bar.

Kim Jaejoong disse: "Desde o show em Busan, eu não tive uma única conversa por telefone com os outros membros", e "Mas eu esbarrei em Park Yoochun por acaso três vezes."

Para isso, Park Yoochun começou a rir e disse: "Eu estava cansado de filmar meu drama, mas eu não queria desperdiçar o tempo livre que eu tinha, então eu sai para beber um copo de cerveja com meus amigos. Mas lá estava Kim Jaejoong, sentado no bar que tinhámos acabado de entrar. Fiquei realmente surpreso."

Ele continuou dizendo: "O proprietário do bar pensou que eu tinha vindo com Kim Jaejoong, que estava sentado sozinho, então ele levou todos nós para seu quarto sem sequer perguntar."

Park Yoochun está atuando no drama da MBC 'Miss Ripley', enquanto Kim Jaejoong tomará os primeiros passos para a indústria do drama nacional com o drama da SBS 'Protect The Boss'. Kim Junsu estará saudando seu público no Seongnam Arts Center’s Opera House através da performance bis do musical 'Mozart!' até início de julho.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:[tv daily]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por ArasHINKI

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare