01 julho 2011

[NEWS] Yunho tem praticado a patinação na Europa


Photobucket

Yunho do TVXQ fará um retorno triunfal para a pista de 'Kiss & Cry'.

Depois de se transformar em um b-boy, Yunho fez ambos os jurados e a plateia gritarem pela apresentação de piruetas complexas que ele fez enquanto deslizava no gelo.

Yunho ocupava o oitavo lugar na primeira competição e trouxe ainda mais preocupação aos telespectadores quando a parceira Claudia Mueller participou das avaliações de meio sozinha.

Embora ele não tenha sido capaz de participar nos ensaios de patinação devido à sua programação de shows ocupadas com a SM Entertainment, ele revelou estar praticando sua dança enquanto usava patins em seu quarto de hotel ou nas ruas da Europa.

Yunho disse: "Eu nunca me preocupei tanto antes quanto dessa vez. Enquanto trabalhava no exterior, eu continuei meus ensaios e sabia que podia confiar em minha parceira Claudia."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:TV Daily via Nate
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare