01 julho 2011

[TRADU] Kim Jaejoong diz: "Junsu me mandou uma mensagem como se algo estivesse terrivelmente errado mas na verdade ..."

Photobucket

A turnê mundial do JYJ, que finalmente completou sua maratona de dois meses, foi revelada.

O episódio de 'Live News Feed' da KBS2 que foi ao ar no dia 28, mostrou cenas do 'JYJ WORLD TOUR CONCERT EM GWANGJU', que aconteceu no dia 26 às 7pm no Ginásio Yeom Joo, em Gwangju.

Na entrevista que ocorreu antes do show, Kim Jaejoong revelou que o charme de Kim Junsu "está fora das paredes" como ele disse, "Um dia, Junsu me enviou uma mensagem de texto dizendo 'Hyung' com dez pontos de exclamação."

Kim Jaejoong disse: "Eu pensei que algo estava errado e mandei uma resposta que dizia: 'O quê?' Ele respondeu dizendo: 'Hyung, o número de Hyun Joong mudou. Me diga o seu novo'".

Neste dia, os membros do JYJ também falaram sobre seus sentimentos de terminar sua turnê mundial. Eles mostraram que amadureceram ao longo da turnê enquanto diziam: "Parece que eu aprendi muito ao longo destes meses," e "Eu me sinto como se nós devemos trabalhar mais. Isso me faz pensar que eu deveria trabalhar mais e viver uma vida melhor."

Park Yoochun está atuando no drama da MBC 'Miss Ripley', enquanto Kim Jaejoong tomará os primeiros passos para a indústria do drama nacional com o drama da SBS 'Protect The Boss'. Kim Junsu estará saudando seu público no Seongnam Arts Center’s Opera House através da performance bis do musical 'Mozart!' até início de julho.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:[tv daily]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare