19 maio 2011

[News] Novo tour da banda Arashi : "Beautiful World"!

Photobucket

Foi anunciado através de jornais que a banda Arashi irá fazer um novo tour,chamado  "Beautiful World" (belo mundo).
O tour começa em Julho!

Do dia 24 de Julho - Kyocera Dome (Osaka)
Dia 30 e 31 de Julho - Sapporo Dome
2 e 3 de Setembro - Kokuritsu
3 e 4 de Janeiro - Osaka
7 e 8 de Janeiro - Nagoya
e os últimos shows:
14 e 14 de Janeiro: Fukoka

E a página oficial da Johnny's já confirmou a noticia!

Também foi anunciado que o famoso livro da banda,Nippon no Arashi,será lançado no dia 30 de Junho,e todo o dinheiro arrecadado será doado para ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto.  

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: もな☆彡
Compartilhado por AraSHi-mexico+AraSHinki

1 comentários:

Carol disse...

Eu moro em aichi-ken,fica proximo de nagoyaaa
Eu quero muuuuuuito ir pra esse show,eu nunca fui a um show deles, entao eu fiquei muuuito feliz.
E eu queria se possivel mais imformacoes desse show..*quaseexplodindodefelicidadee*falouca

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare