19 maio 2011

[ideos] KARA,girlband coreana fala sobre como é conhecer Matsumoto Jun

Photobucket

As meninas da Girl band coreana,Kara,falaram no programa da SBS,"Strong Heart", de como foi a experiência de conhecer o membro da banda Arashi,Matsumoto Jun!
Seungyeon falou: "Uma vez,fomos convidadas para um especial de Natal,onde vários artistas famosos participaram. 
No programa (Music Station) estava grandes artistas como  ARASHI, SMAP, NEWS, Koda Kumi e Ayumi Hamasaki.
Depois do programa,vimos Matsumoto Jun no elevador,e como fãs loucas,não pudemos segurar a nossa emoção e fomos falar com ele. Go Hara foi a primeira a falar com ele,e Nicole disse à ele que Jiyoung era sua fã."

Jiyoung : "Eu gosto do MatsuJun...sou sua fã,mas infelizmente eu não estava lá no momento.No Japão,menores de idade não podem trabalhar depois das 9PM.Depois que minhas unnies (como uma garota mais nova se refere a outra mais velha) me contaram que conheceram Matsumoto Jun,fiquei muito mau por minha idade."

Seungyeon concluiu: "Mais tarde,vimos ele dançar nossa música "Mister" no programa Arashi ni Shiyagare.Nós ficamos muito contentes com isso".




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: mhimZs009 + AllKpop + Photos: TV Report+Arashi-mexico
Traduzido e compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare