19 maio 2011

[NEWS] KBS libera declaração oficial sobre as aparições do JYJ em suas transmissões

 
 
KBS lançou um comunicado oficial sobre sua decisão de barrar o trio JYJ para aparecer em suas transmissões.

A declaração foi publicada online pela equipe de produção da KBS através de mensagem como resposta aos muitos pedidos solicitando o trio,explicando os motivos pelos quais o JYJ não foi autorizado a fazer uma aparição.

KBS publicou:

"O processo do trio JYJ ainda precisa chegar a um fim e, a KBS está tomando nota deste processo de um ponto de vista objetivo... De uma perspectiva comercial, permitindo uma celebridade que está no meio de uma disputa legal para uma transmissão possa ter uma influência sobre a atual situação. Portanto, é comum que se abstenha suas aparições, enquanto aguardamos os resultados da disputa .

Embora pareça que JYJ apresentou um pedido para anular o seu contrato de exclusividade com a agência já existente, eles fizeram seu próprio julgamento para temporariamente participar de atividades em uma base caso a caso. No entanto, JYJ assinou com outra agência e está continuando o seu álbum de promoções sob dois contratos.

Devido a esses problemas, a KBS decidiu que , as aparições do JYJ em transmissões pode trazer problemas legais e é uma ameaça para a indústria da cultura. Até JYJ chegar a uma solução ou acordo com sua agência, vamos nos abster de suas transmissões como um todo."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:TV Daily via Nate+allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare