02 dezembro 2010

[TRD] U-Know YunHo divulga lugares turísticos: Gwangju, Hangang, Jebu-do [131010]

Que papel você interpretou?

Meu personagem no drama é namorado de Lee DaHae e apareço como um ator de ação - YunHo. No primeiro momento do drama, se mostra uma estranha relação. Além disso, durante uma das cenas de ação perdi um anel que Lee DaHae me deu, então o busco por toda parte até encontrar um parecido, e no final. nós (Lee DaHae e eu) voltamos a nos encontrar.


O que você achou da gravação?


Há um monte de cenas de ação, creio que hajam  ter muitas cenas intensas. Uma delas é a cena em que estou correndo de um ponto ao outro na famosa Ponte Gwangan de Busan, aonde tive que me esquivar de um míssil.  Houve algumas cenas perigosas também, e fui levemente ferido, mas vendo a gravação hoje pela primeira vez, saiu melhor do que eu esperava, então estou muito feliz.


Consegue entrar no personagem imediatamente?

Tenho o mesmo sentimento de um ator de ação. O motivo é que Yunho no drama é um ator, um papel que atravessa uma relação secreta com seu par, que tem algumas semelhanças comigo agora. Não são os atores de ação e eu ambos artistas? Além disso, representei muitas de minhas características e trabalhei duro para gravação.

Continue lendo ... 


O musical 'Goong' está em pleno andamento, está preparado?

Quase na última etapa de ensaios, estou realmente feliz. Por um musical incluir atuação, canto e dança, creio que desempenho uma parte importante em meu crescimento. O drama 'Goong' por si mesmo é muito interessante. Tendo que atuar como o Príncipe herdeiro, quero que mais pessoas possam me ver de uma maneira menos direta,


No final desses dias ocupados, se tivesse um dia completo de descanso, o que queria fazer?
Seria ótimo ter algum tempo livre e ter um descanso após terminar um período tão ocupado. Eu gosto de tirar fotos enquanto viajo,  estou esperando viajar para muitos lugares famosos para tirar fotos e escrever meus sentimentos em um diário.


Uma mensagem para os fanáticos:

Aqui ainda é Yunho quem fala, agora de uma nova posição. Desta vez estou esperando mostrar a todos dois lados diferentes do Yunho, o que é apaixonado e imaginativo, porque quero encontrá-los de formas diferentes , não só em musicais. De agora em diante por favor dê-me seu apoio!



Lugares turísticos recomendados por Yunho

Gwangju... Cidade natal

"Como Gwangju é uma cidade cultural, como no ano passado, tem muitos eventos internacionais de cultura. A paisagem natural é muito bonita e a comida é deliciosa. Tem a reputação do dito que diz "se é sobre comida, é sobre Jeollanam-do Gwangju", como o pote de pato (especialidade de Gwangju), e melancias sem sementes. Sendo uma terra profunda, quando alguém a visita, basta dizer "Quero comer isto" para que as pessoas indiquem com sinceridade. Se disser "Gostaria de voltar a comer isso", terá um desconto".


Rio Han, Torre de Seúl Namsan... lugares favoritos
"De vez em quando vou ao rio Han para observar as pessoas ao meu redor... Naturalmente, só depois que mudar minha roupa. Eu gosto de passear, ver o rio é uma experiência simples mas agradável. A Torre de Seúl é também altamente recomendável. Ir com seu companheiro ou família, não é melhor?

Jebu-do… desejo ir com a pessoa que gosto.
“Jebu-do (Uma ilha atrás do Mar Amarelo), é uma pequena ilha. Há um caminho no mar durante a maré baixa, e se passar muito  tempo (quando o caminho pode ser visto) este terá desaparecido. Sashimi e Sushi são muito deliciosos... Não tem um par agora, mas se tivesse, desejaria ir com ela."


Source: 
Baidu CheersYoonho + BaiduTVXQ

Translation: sshutingg + tvxqhwaiting @ OneTVXQ.com
Special Thanks: アリマ ❥Maria @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + My Destiny
Traducción al español: YooHye@My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare