02 dezembro 2010

[Tradu] Staff de Bartender + Mensagem de Natal

 Bartender

O blog de um staff de Bartender foi atualizado:
   Nós estamos felizes,mas ao mesmo tempo,estamos nervosos por tantos comentários. Estou tocado por tantas pessoas estarem na expectativa pelo drama.Obrigado.Tenho algo para contar para aqueles que não podem esperar até 2011. Amanhã,dia 2 de Dezembro,no final da novela "Secret",uma prévia de Bartender irá ao ar! Me desculpe por fazer vocês esperarem. 
 (omitido)

 Mensagem de Natal

O fórum oficial da Johnny's foi atualizado com uma mensagem de Natal :

 Todos: Feliz Natal! Somos o Arashi!
J: Oi (em chinês)
S: Oi (em coreano)
A e J : Oi (em coreano)
S: Oi (em inglês)
N: Pessoas de vários países irão assistir isso.
J: Isso é incrível!
A: Eu estou feliz!
S: Bom,o single Hatenai Sora foi lançado dia 10 de Novembro,e talvez seja o último desse ano.
N: A edição normal e limitada também foram lançadas!
A: Tantas canções 
J: Por favor,escutem!
S: Hatenai SOra é a música tema do novo drama do Nino: "Freeter,Ie wo Kau".
N:Certo! Sexta-feira,não,o drama vai ao ar as Terças as 9 da noite,Espero que vocês assistam.
J: Você está em filmes também,certo?
 N: Ohoku ainda não está pronto.
A: Legal!
S: E o ano novo também está próximo!
N: E a estreia de Gantz!
Todos : Wee 
S: Espero que todos estejam ansiosos para o filme.Para mim,meu filme também estreia ano que vem!
M: Eu estou ansioso para isso também.Olá (em coreano)
Todos: Risadas.
A: É você que está participando de um filme dessa vez.
N e A: Está tudo bem!
S: Nós fazemos vários programas como Arashi NI Shiyagare,Himitsu no ARashi-chan e VS Arashi.Por favor,assista a essesprogramas também^^
Todos:  yoroshiku onegaishimasu. 
S:Para as pessoas de fora,Ohno-san,diga uma palavra para fechar:
O: Todos ○※◇*♪▽☆~ (ele diz algo muito engraçado XD)
N: Isso está errado.
Todos: Obrigado! Nós somos o Arashi!

 J - Jun
 N- Ninomiya
S - Sakurai
 A - Aiba
O - Ohno

Para ver o video,clique AQUI


Por favor,não retirar sem daros devidos créditos!
créditos:yamakaze067
COmpartilhado por AraSHInki 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare