20 dezembro 2010

[TRD] Três perguntas incômodas feitas ao trio JYJ!



Micky Yoochun, Xiah Junsu e Jaejoong YoungWoong. Três artistas que hoje são chamados de JYJ e não de TVXQ. Estão atualmente à procura da cura do "desgosto" de sua disputa legal e provações passadas. Como muitos podem ver, eles estão indo com força total nas suas atividades. No entanto, os fãs que estão prestando atenção sobre eles têm sentimentos contraditórios. E ainda mais que Yunho e Changmin, que foram deixados na equipe, decidiram fazer um retorno como TVXQ em Janeiro. Na tarde do dia 15, pedimos aos três membros, que visitassem a redação, e fizemos as perguntas que os fãs estão querendo fazer. Nós escolhemos as três perguntas que os repórteres têm mais curiosidade, o que pode fazer com que sejam as perguntas mais incômodas para os três membros para responder. Embora nós preocupados em primeiro lugar, que eles podem ter reações sensíveis às nossas perguntas, os integrantes afirmaram que foram finalmente capazes de falar das emoções que haviam sido contido por tanto tempo e suas palavras pareciam gritar de alívio pois finalmente poderiam "explodir".

1. Você costuma fazer contato com os dois outros membros? (Não)
-Parece que a comunicação via satélite foi bloqueada. Eles provavelmente mudaram seus números de telefone até agora

"Eu tentei chamá-los milhões de vezes. Houve até momentos em que a chamada passou. Mas de repente, ela parou de funcionar." (Jaejoong)

Nossas perguntas e respostas começaram imediatamente com uma questão embaraçosa. Estes cinco membros estão vivendo sob o mesmo teto e alimentando os seus sonhos juntos. Mas à medida que cada um escolheu o caminho que pretendem ter, a situação mudou. O muro da realidade que está os bloqueando é tão alto quanto pode realmente ser. Primeiro perguntou-lhes se têm mantido o contato com U-Know Yunho e Changmin Choikang, que anunciou seu retorno como TVXQ em Janeiro. Isso é algo que os fãs têm mais curiosidade.

"Parece que a comunicação via satélite foi bloqueada. Eles provavelmente alteraram os números de seus telefones até agora." (Jaejoong)



Ler Mais...

Algumas palavras continuaram. Enquanto estávamos nisso, resolvemos perguntar-lhes como se sentiram quando souberam do retorno de Yunho e Changmin. Os membros, que estavam usando expressões amargas, até então, finalmente apagaram tal expressão de seus rostos. Nossa previsão de que iriam mostrar sentimentos sutis de reprovação estava completamente errada.

"É claro que estamos apoiando-os. Esperamos que eles executam de uma forma que é apropriado para o nome do TVXQ." (Junsu)


Os outros dois membros, Micky Yoochun e Jaejoong YoungWoong, começaram a cochilar. Os três membros confessaram que Yunho e Changmin aparecem freqüentemente em seus sonhos.

"Quando fomos apanhados no processo), nós estávamos em um ponto onde não podíamos falar sobre as coisas com outras pessoas. Esses dias foram tão frustrantes. Naquela época, os nossos dois amigos apareceram freqüentemente em nossos sonhos. Havia momentos em que eles apareciam nos sonhos de nós três ao mesmo tempo. " (Jaejoong) "Durante a festa depois da mostra, todos nós nos abraçamos e choramos. Eu acho que nós fizemos isso porque me senti tão frustrado e sufocado." (Junsu)

Na sua posição no topo, eles tiveram escolher os seus caminhos separados. Mas a amizade não mudou. Ficamos imaginando o efeito que as recentes notícias de reencontro HOT tinha sobre os membros. Na nossa questão cautelosa perguntando se seríamos capazes de ver os cinco membros em um momento no futuro, eles deram-nos a sua resposta como se fosse óbvia.

"Estamos mantendo em aberto a possibilidade. Se isso pode ser feito ..." (Junsu) "Só porque estamos mantendo em aberto a possibilidade, não significa que ele irá definitivamente acontecer, mas o nosso apoio para que eles continuem fazendo sucesso nunca vai mudar. Mas eu sinto que vai demorar muito tempo para tal coisa acontecer." (Yoochun)


2. Fugir, você se arrepende? (Não)
-Embora não fosse fácil ficar em pé sozinhos, nós estamos agradecidos que somos capazes de estar no palco

"Tudo parece mais desesperado estes dias. Mas não me arrependo de nossa decisão." (Junsu)

No ano passado, JYJ deixou a SM Entertainment, uma das principais agências da Coréia. É como o New York Yankees da Major League ou o Manchester United da Premier League. SM tem um sistema ordenado de seus cantores e não hesita em apoiar os seus cantores. É uma agência que qualquer cantor clamariam para trabalhar sob ela. Assim, os membros admitiram que aguentar o processo  sozinhos não foi fácil.

"Nós somos tão gratos até mesmo para ser capaz de liberar e álbum e ficar no palco. Fomos capazes de refletir muito sobre nós mesmos." (Jaejoong) "Era algo que tinha tomado em consideração e antecipadamente. Tivemos de recomeçar e reconstruir tudo." (Junsu) "Mesmo as peças que devem ser fáceis foram difíceis para nós construirmos". (Jaejoong)

Quando lhe pediram para elaborar, esta foi sua resposta: "Não foi um desastre natural. Investimos 900 milhões de won para fazer o estádio em uma cúpula, e foram as primeiras pessoas a fazê-lo no mundo, mas nunca pensamos que haveria granizo ... Não é como nós sentimos que era um desperdício de dinheiro, nós estávamos apenas lamentando que não seríamos capazes de realizar com esses recursos. " (Jaejoong)

Os olhares dos membros aprofundaram e suas expressões tornaram-se firmes, com determinação. Junsu abriu a boca para dizer: "Se tivéssemos dez opções abertas para nós no passado, agora temos duas ou três. As coisas mudaram e que uma vez levou apenas uma ou duas, agora temos que nos esforçar pelo menos 10 vezes para atingir as mesmas coisas. "


3. Porque você não está segurando as atividades domésticas? (...)
empresas de radiodifusão estão ignorando-nos como o nosso processo ainda não terminou. Não é que não estamos, é que não podemos.

"Mesmo os fãs sabem muito bem que não é isso que estamos optando por não realizar as atividades internamente. Parece estranho quando as pessoas perguntam-nos porque estamos fazendo uma pausa durante tanto tempo quando estamos tão ocupados com várias atividades." (Yoochun)

JYJ lançou seu álbum em todo o mundo em outubro. Eles também realizaram apresentações em sete cidades na Ásia e na América do Norte. Eles se reuniram com cerca de 70 mil fãs em 27 de novembro e 28 durante o seu concerto. Mas alguns têm apontado que as atividades JYJ parecem ser focada para as atividades no exterior. A decepção dos fãs nacionais é bastante grande também. Mas os membros enfatizaram que não é eles que escolhem para não executar atividades na Coréia,  não é permitido.

"Não importa o quão popular nós estamos no exterior, ainda somos cantores coreanos. Parece estranho e bizarro o como não podemos realizar na Coréia com o álbum que lançamos. Não vamos ficar afastado das atividades domésticas. Tudo parece está sendo arrumado, espero que fique melhor em breve. " (Junsu)

As empresas de radiodifusão têm ignorado o grupo, pelo motivo de sua disputa judicial não ter acabado. A única instância onde JYJ tem chance de realizar seu desempenho é próximo ao "2010 KBS Drama Awards". Atuando no dia 31 que puxado através devido à presença de Micky Yoochun no drama SungKyunKwan Scandal.

Mesmo os fãs sentindo uma sede para as atividades domésticas. Fios de vários programas musicais foram e ainda estão sendo inundados por pedidos de aparência do grupo. Os fãs de solidariedade tornaram-se mais fortes.




Fonte: [ 
hankooki + DNBN ] 

Créditos e Tradução para o inglês: jeeelim5@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net  e AraShinki.
Tradução pra o português: Marizinha
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare