20 dezembro 2010

JYJ considera a possibilidade de retorno ao DBSK!




Em mais uma entrevista, dessa vez ao Money Today Star News, JYJ falou um pouco mais sobre a possibilidade de retornar ao DBSK e como está sendo para o trio promover sem YunHo e ChangMin.
“É decepcionante para o DBSK promover como dois times separados. Pode ser frustrante agora, mas todos nós queremos um o bem do outro”, diz o trio quando perguntados sobre YunHo e ChangMin, que continuam suas atividades sob o nome do DBSK. “Agora não é importante quem usa o nome do DBSK. Nós sempre fomos e sempre seremos membros do DBSK, todos os cinco são membros do DBSK.”, continua YooChun. E JunSu completa: “É complicado e chato para nós, mas continuamos nossas atividades sem qualquer vergonha, mesmo que haja uma parede entre nós”.
Quando perguntados sobre a possibilidade do DBSK retornar à formação com cinco membros, os três responderam: “Se fosse um problema que pudéssemos resolver por nós mesmos, o faríamos agora mesmo. Estamos sempre abertos à possibilidade.” JaeJoong termina: “Mesmo que seja chato com a nossa atual situação, nós apoiamos as atividades dos dois membros. Quando nós cinco estamos juntos, trazemos o melhor do DBSK e nos dá um enorme orgulho de fazer parte de um grupo que faz valer este nome. Se você é um verdadeiro fã do DBSK, por favor, compre o álbum de YunHo e ChangMin.”


Créditos: DBSKBr
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!

1 comentários:

Anônimo disse...

que fofos... sério...eles apoiando os amigos, mesmo fora. Estou torcendo pra volta deles...

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare