20 dezembro 2010

JYJ começa turnê pela Coréia com sessão de Autógrafos.

Cantando, o trio JYJ começou a excursionar pela Coreia ontem para realizar sessões de autógrafos promovendo o lançamento mundial de seu álbum "The Beginning".
Um comunicado de imprensa pela promotora dos meninos Prain Inc disse nessa sexta-feira que os compradores da edição limitada de "The Beginning" serão capazes de tomar parte em sessões de autógrafos a ser realizado em cinco sessãos  em todo o país, incluindo Seul, Daegu, Busan, Incheon e Gwangju.
"Nós estamos esperando a sessão de autógrafos em todo o país será um presente de Natal aos fãs que têm apoiado JYJcom todo esforço desde o lançamento do seu álbum"
JYJ, formado por Jaejung, Yoochun e Junsu, fez sua estréia em 2004 como parte da boy band popular TVXQ, mas apesar de seu enorme sucesso na Ásia, eles cessaram a sua atividade como um grupo, após se envolver em uma disputa legal com a agência coreana SM Entertainment.
Eles fizeram um retorno ao cenário musical em outubro como um trio de nome JYJ e lançou seu disco em meados de outubro, após  que realizou uma exposição global e realizou seu primeiro concerto como JYJ.


créditos: 10.asiae
compartilhados por:
 sharingyoochun.net e Arashinki. 
 
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare