21 dezembro 2010

[TRD] Ray exclusivo - Entendendo ChangMin

Ray Exclusivo - Entendendo ChangMin - 50 Perguntas

1) Qual é o seu lema?
Honestidade é a melhor política.
Isto é como meus pais têm me educado desde que eu era jovem. Muitas vezes, quando eu menti para eles, porque eu cometi um erro, eles ficavam muito irritados.(Risos) Então, parecia que eles não iriam ficar bravos se eu fosse honesto.
2) Quando você dá conta que realmente cresceu?
Quando as lembranças do passado começam a fluir em minha mente.
Por exemplo, quando eu comecei a perder as interações entre o meu curso fundamental e amigos da escola, e quando vejo desenhos antigos ou brinquedos que incitam memórias da minha infância.
3) Quando você sente que é ainda uma criança?
Quando estou com meus pais.
Quando estou com meus pais, eu vou ser um pouco mais teimoso. (Risos) Se eu estou com os colegas, vou achar que é difícil expressar os meus sentimentos, mas se eu estou com meus pais, então eu serei capaz de falar honestamente.
4) Quando você se sente mais competitivo?
Quando eu estou verdadeiramente apaixonado por algo que eu realmente gosto. (Quando ele tá comigo ele é muito competitivo..KEKEKEKE/Parei '-')

Por exemplo, trabalhar, fazer exercícios e amor. Quando eu realmente gosto de algo, a paixão me faz invencível. Mas se eu estou desinteressado em alguma coisa, eu não me importo mesmo se eu perder miseravelmente. (Risos)
5) Como você era quando criança?
Mais bonito do que estou agora, com  pureza, a pele branca leitosa. Eu era extrovertido, alegre e muito barulhento.
6) Se você tivesse uma máquina do tempo, o que você iria eo que faria?
Regresso à escola para estudar e se apaixonar! 
Olhando para trás, estudando é realmente a coisa mais agradável. (Risos) Eu nunca datado no colégio, e quando ouvi os meus amigos na escola falam sobre suas experiências de namoro, me arrependi.
7) Qual é a sua estação preferida?
Outono e Inverno.
8)O que você olha mais no inverno?
Hmm ... provavelmente a neve.
9) Qual é a primeira coisa que você faz de manhã?
Exercício dos meus músculos faciais.
Relaxo meus lábios primeiro, depois eu uso minha língua para esticar o interior da minha boca. Devido à prática vocal, se você fizer isso uma vez que você acordar de manhã, eu acho que ajuda a combater o inchaço do rosto.
10) Qual é o segredo para manter um corpo esbelto?
Honestamente, eu só tenho um físico que só não vai engordar. 
Eu nunca realmente presto uma atenção especial ... este é apenas o natural, então eu sinto muito (Risos). Mas eu trabalho na academia cerca de 4-5 vezes por semana agora.



LEIA MAAAAAAAIS *-*
11) Qual é a parte favorita do seu rosto e corpo?

Meus olhos. 
Fui elogiado sobre eles antes, e eu pessoalmente gosto deles também. Não é são muito pequenos, e não são desnecessariamente grandes. Eu tenho olhos naturalmente profundos, que os faz parecer melhor.
12) Você é sensível às tendências da moda?
Embora eu não sou muito sensível a isso, mas eu tenho meu próprio estilo. 
Sou básico, e porque agora é inverno, eu vou estar em longos casacos de mangas e combiná-lo com malha. Eu gosto de tops e casacos longos. (Risos)
13) Você lê revistas? 
Eu freqüentemente leio revistas de moda. 
Eu costumo olhar para a roupa em revistas de recomendações antes de comprar. Eu também leio revistas de senhoras da moda. Quando se trata de livro, leio romances, mas de mangas, eu só li "One Piece" e outros nunca li.
14) Que tipo de música você costuma ouvir?
Quando está frio, eu escuto baladas.
15) Quem é o seu músico favorito? 
Stevie Wonder. 
Antes disso, eu assisti o seu concerto na Coréia. Assistindo um desempenho tão perfeito, eu estava tão feliz que até chorei. Era muito grande. (Risos)
16) Qual é a sua comida favorita?
Pelo contrário, não há nada que eu não goste de comer. 
Especialmente pizzas e massas, eu realmente gosto de comer comida italiana. A única coisa que eu não consigo aceitar é peixe seco salgado, se eu tiver que escolher outra coisa a não ser isso, com certeza vou escolher. Eu sinto que eu posso comer todos os tipos de alimentos no mundo, exceto peixe seco salgado.
17) Qual comida ou bebida que você recomendaria?
Água.
Você deve beber pelo menos 4 litros de água no dia. É especialmente importante quando você tem um resfriado. É bom para a pele, e melhora o metabolismo. É melhor do que colocar-se através de quaisquer planos de dieta.
18) Qual é o seu número favorito?
Tem sido sempre "2"
Mesmo que seja um motivo bobo, mas eu sinto que "1" é muito bobo. Não querendo ser menor do que o número 2, e se eu trabalhar um pouco mais ... .. Não é esse o tipo de número é dele.
19) Que livro você gosta? 
Recentemente, eu estive lendo "1Q84" (T / N: por Haruki Murakami)
Embora eu não tenha tido muito tempo para ler, eu era obcecado. Eu sinto que é um livro com um charme indescritível. Na verdade, há um monte de seguidores de Haruki Murakami na Coréia. Eu também li "Norwegian Wood".
20) Recentemente, quando você se sente mais motivado?
Quando eu estou dançando, cantando e praticando!
Eu sou mais feliz quando estou dançando e praticando meu canto. No processo de aprendizagem, eu também posso sentir quando são os meus limites. Quando eu chego a eles, sempre me sinto muito arrependido.
21) Como você gasta o seus dias livres?
Passo em casa, calmamente.
Geralmente, eu vou ficar em casa e assistir a dramas e DVDs, ouvir música. Este é normalmente o caso. Eu sempre fui do tipo que aprecia a calma. Quando há muitas pessoas e é muito barulhento, eu fico desconfortável, eu realmente não gosto disso.
22) Se você sair durante as pausas, onde você vai?
Vou sair com os amigos para beber, ou para ir à restaurantes.
23) Quais esportes você deseja desafio?
Bungee. 
Eu nunca tentei isso antes. Quando estou em lugares altos, eu me sinto muito tranquilo. Na Coréia, não há muitos lugares altos que você pode "voar" para baixo.Tenho um forte desejo de "voar" para baixo de um lugar muito alto.
24) O que uma garota pode fazer para ganhar o seu coração?
Quando ela cozinha, em seguida, alimenta o seu parceiro! 
Quando ela diz "Tente isso."E para mim, deve ser esse sentimento (Risos). Eu sou o tipo de pessoa que quer viver e desfrutar de boa comida. Em geral, contanto que ela possa fazer uma sopa de miso muito boa , isso seria ótimo.
25) Qual é o tipo de garota que você gosta?
Pura e bonita seria suficiente.
Porque eu não sou uma pessoa muito bonita, assim que eu sou provavelmente mais atraído por esse tipo de garota. (Risos) Se ela é um pouco introvertida e delicada, seria ainda melhor. (Adeus sonhos.)
26) Você gosta de garotas com senso de moda?
Se ela pode se adaptar a vários estilos de moda, eu acho que seria bom.
Embora isso soe um pouco exigente (Risos). Se ela pode digerir muito sobre moda, não iria ser capaz de expressar melhor o seu charme?
27) Para onde você iria em seu primeiro encontro? 
Eu quero ir ao parque de diversões 
Eu nunca tive muita chance de ir, por isso seria ideal. Eu quero ir a montanha-russa, mas se ela não quiser, então não vamos. Porque devemos estar desfrutando do parque de diversões em conjunto.
28) O que uma menina deve fazer ou dizer, que o faria sentir-se feliz?
Espero que ela vá me chamar.
Quando ela tem pesadelos, ela vai me chamar. Embora eu possa estar dormindo até lá, mas se ela me chama, isso significa que ela confia e depende muito de mim. (MORRIIIIIIIIIIIIIIII)
29) Se você se separou, como lida com isso?
Isto é bastante difícil, vou precisar de um longo tempo para superar isso. 
Até que o tempo cure o problema, serei muito desiludido. Eu também não quero me apaixonar de novo. Durante esse tempo, ele só vai ficar melhor, pouco a pouco.
30) O que você está mais interessado no momento?
Pesca. 
Eu quero ir para o mar e tentar pescar corretamente. Tomar um barco para o mar, lançando minha linha, ninguém pode me incomodar, e eu posso aproveitar meu tempo pessoal, eu realmente quero fazer isso.

31) Nos relacionamentos, você fala, ou você leva um fora? 
Já levei um fora antes.
Essa foi a minha primeira relação. Durante esse tempo foi muito...Terrível! (Risos)
32) Qual é a sua imagem ideal do sexo masculino? 
Um homem que caminha em torno de suas próprias crenças. 
Eu quero ser um homem que não será abalado pelas pessoas ao meu redor. Embora o sucesso ou o fracasso do futuro pode ser incerto, eu realmente quero me tornar um homem que pode seguir suas próprias convicções e seguir em frente.
33) Os atores que você admira?
Won Bin, Takuya Kimura, Takeshi Kaneshiro
34) Qual o diretor que você quer trabalhar?
Isao Yukisada. 
Eu costumo prestar atenção aos tipos de filmes românticos. Eu realmente gosto de "Love Story". No meio do mundo, apelando para o amor, estes tipos de gêneros de dramas românticos deixam as maiores impressões.
35) Entre os filmes que viu recentemente, que é o seu favorito?
Iniciação. 
Além disso, o filme coreano Won Bin's "Ahjusshi." Like "Léon", é uma mostra que mesmo homens encontrarão extremamente impressionante.
36) Qual é o filme deixou a melhor impressão em sua mente?
O Segredo de Brokeback Mountain 
É uma grande história de amor, e as expressões dos personagens principais foram intrigantes. É um excelente show que podem sacudir e alterar as emoções de uma pessoa.
37) O que mostra se moveu mais?
Gran Torino 
É uma peça dirigida por Clint Eastwood, e isso me fez chorar tanto que eu tenho uma dor de cabeça. E há um filme indiano chamado Black. Isso também foi um filme que pode te fazer chorar muito.
38) O que você queria ser quando era jovem?
Cientista ou Radio Deejay
39) Que profissão você gostaria de experimentar?
Radio Deejay e Jornalista de Esportes
Eu sempre quis ser um deejay desde o meu terceiro ano no Ensino Fundamental. Para ser capaz de tomar um monte de tiros de representantes de vários desportos, sendo um jornalista esportivo também me interessa.

40) Qual é o seu sonho agora
Construir uma família amorosa. 
Embora eu acho que pode ser muito chato (Risos). Em relação a ganhar muito dinheiro e se tornar uma pessoa rica, o desejo de ter uma família amorosa é mais forte.

41) Gosta de Tóquio?
Eu gosto. 
Tem um sentimento totalmente diferente a partir de Seul. Eu estou acostumado a viver em Tóquio.
42) Por que você gosta de Tóquio?
É como se fosse minha própria casa. 
Não é apenas um país que está mais próximo a Coréia, mas é como se fosse a minha própria casa. As pessoas ao meu redor criaram um ambiente muito confortável, que pode ser sentido nos shows e no trabalho.
43) De todos os lugares que você tenha ido para tão longe, qual deixou a impressão mais profunda?
Paris. 
Você pode ver praticamente sem ruas em coreano, ou pessoas coreanas, a sensação é muito gratificante. Foi também a primeira vez que eu fui para o país, de modo que é, provavelmente a razão de eu me sentir assim (Risos).
44) Onde você quer ir?
Eu quero ir a Nova York. 
Porque eu nunca estive lá antes, então eu realmente quero ir para lá. É um local chave para o entretenimento, então não há muito experiência, e parece que eu possa aprender um monte de coisas.
45) Se você pudesse renascer, quem você seria?
Mesmo se eu tivesse renascido, eu ainda quero ser eu!
46) Você tem alguma história de fracasso?
Pode ser um pouco surpreendente, mas não.
47) Qual é a coisa mais feliz que tenha acontecido com você até agora?
Cerca de dois anos após a estréia, passando para uma nova casa com minha família.
48) Quando você se sente mais feliz agora? 
Quando eu estou comendo!

49) O que você mais quer agora?
Roupas, carros, amor, família e amigos. Eu quero levar tudo o que tenho até agora e torná-lo maior e melhor.

50) Por último, dizer algo para todos no Japão. 
Através de várias atividades, eu quero fazer todos sorrirem! 2010 é um ano que me ensinou muito. Em 2011, espero que ele se torne um ano ainda melhor. Através das minhas canções e danças, eu quero deixar os fãs japoneses apreciar e sentir a minha felicidade.


Fonte: [Never End] + [BaiduTVXQ]
Créditos da tradução para o inglês:
ssunsett@tohosomnia.net
Tradução para o Português: Marizinha
Compartilhado por: tohosomnia.net
e AraShinki.
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!

P.S: Os comentários amarelos fui eu que fiz XD Desculpem-me, não me contive *apanha*

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare