21 dezembro 2010

[TRD] JJ: Nossa ideia original era deixar a empresa, não aos dois membros de nosso grupo...


Entrevistadora
: Vocês receberam o Daesung Award no Golden Disk Awards em 2006 e 2008. Vocês viram a cerimônia de prêmios deste ano?

Yoochun: Sim, muitos lembranças surgem quando recordamos o passado. Já fazem 2 anos desde que estivemos sobre esse palco, então profundamente apreciamos essa entrega de prêmios. 

E: É rumor que Hero Jaejoong seja muito popular entre as celebridades femininas japonesas, e esteja saindo com uma agora?

YooChun: Jaejoong tem uma aparência muito atrativa que as mulheres japonesas gostam, é bonito e sensual, então é muito popular. Mas no entanto, não tem uma namorada.

Jaejoong: Esses são só rumores inventados. Ainda que eu mantenha uma relação próxima com artistas femininas, atualmente não estou saindo com ninguém. Japão e Coreia são diferentes no sentido das relações entre artistas, são mais relaxados e normalmente se vem em particular. Minha relação com Ayumi Hamasaki é muito boa, então é por isso que o rumor começou.

E: Parece que os cantores coreanos são muito populares no Japão...

Jaejoong: O status dos cantores coreanos tem subido muito. Se pode dizer que quando alguém fala de cantores coreanos, as pessoas pensam em excelente dança e habilidades vocais com ótima aparência. Além desses pontos, os homens coreanos tem uma tolerância de álcool maior, mas seus corpos ainda são bons, então os japoneses podem desejar isso também.

E: No passado, vocês tiveram uma dura experiência no Japão. Podem ainda seguir com suas atividades ali agora?

Junsu: Sempre previmos que iam haver dificuldades. Poder lançar um álbum em inglês já é algo afortunado para nós. Ainda que possamos estar tristes às vezes, esperamos que a situação se resolva rápido para que possamos voltar às nossas fãs japonesas.

E: Já que vocês sabiam que ia ser difícil, então por qual motivo ainda assim decidiram deixar o grupo? Não tem medo de serem chamados de traidores pelas costas?

++


Junsu: Antes de decidirmos, passamos um ano vivendo em confusão. Nesse momento havia muitas preocupações sobre nossas carreiras,  salários, e outros fatores que podem levar a especulação conflitivas do público. Mas, nossa resposta será sempre consistente. Quando olhamos nossas vidas no passado, pensamos: "Esse tempo realmente foi feliz?" , a conclusão que chegamos foi "o mais certo é que não". É por isso que não tínhamos razão para seguir com essas nossas dúvidas. Embora possamos ter decepcionado às nossas fãs que tem nos amado e ajudado todo este tempo, sentimos que este era o caminho certo a tomar para nossas vidas."

E: Ainda assim não deve ter sido fácil renunciar a sua grande popularidade, certo?

Junsu: Naquele momento, nos preparamos para os piores cenários, o qual foi o não poder seguir como cantores. Se não tínhamos a preparação mental para isso,  foi muito difícil chegar a uma decisão. Até pensamos em ser agricultores no campo. Nós nos preparamos para uma longa batalha que pudesse durar até mais de 10 anos."

Yoochun: Sim, pensamos na possibilidade de que nossas carreiras na indústria de entretenimento pudesse terminar e algumas vezes pensávamos que não haveria um bom resultado. Pensávamos que se falássemos, empacaríamos nossas coisas em Seoul e iríamos viver a outro lado". 

E: Vocês tampouco podem ter atividades na televisão, então ainda há muitos desafios para enfrentar, certo?

Jaejoong: Comparado a antes, melhorou. Ainda que muitos tipos de situações apareçam, é difícil, mas também aprendemos a lutar contra esses obstáculos. Depois que algo acontece, desconectamos a internet e ignoramos todos as reportagens negativas. É difícil agora, mas tentamos ver o lado bom das coisas.Se nossas expressões sempre estão triste, as pessoas ao nosso redor sofrem mais. Recentemente começamos a deixar pensamentos felizes em nossos twitter para interagir com nossas fãs. 

E: Vocês tem estado em contato com U-Know Yunho e Max Changmin que ainda estão na SM Entertainment?

Jaejoong: Lamentavelmente não. Nossa ideia original era deixar a empresa, não aos dois membros de nosso grupo... temos os previews do álbum que lançarão no outro ano, e realmente lhes desejamos boa sorte

E: Tornou-se mais profunda a relação entre vocês três?

Yoochun: Devido ao nosso ocupado horário não temos realmente tempo para nos reunirmos. Mas no mês passado, depois de que nosso show em Seoul terminara, nós 3 fomos às férias por 2 semanas por toda Coreia, desde Kangwon até Busan. Até subimos em um Cruzeiro em Hoengseong em busca dos restaurantes mais deliciosos.  Junsu é muito popular ali.

E: Quando será o momento mais glorioso para o TVXQ?

"Quando os 5 membros se reunirem mais uma vez, será ainda mais glorioso que antes. Esperamos que esse dia chegue, ainda que não saibamos quando seja realmente. Mas esperamos manter esta esperança."

E:Tem planos para o Natal?

Jaejoong: Não temos namoradas... então é mais certo que passemos os três bebendo Soju.


Source: [baidutvxq]
Translation credits: Supernike911@tohosomnia.net
Traduzido ao Espanhol por: TVXQhn
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare