30 dezembro 2010

Notícias - Poseidon será emitido pela SBS em Maio do ano que vem;

O drama de Eric e Yunho, Poseidon,
será transmitido em Maio do ano que vem pela SBS.


A participação do cantor e ator, Eric, que terminou seu serviço militar, e o membro do TVXQ, Yunho, no novo drama "Poseidon", o qual está determinado que será emitido durante a primeira metade do ano que vem, já tem atraído muita atenção.

Na tarde do dia 28 de Dezembro, um representante oficial da produção de "Poseidon" expressou isto em uma entrevista telefônica: 
"Uma carta da SBS Network foi enviada à produtora do drama "Poseidon" dizendo que, está estabelecido que o drama seja emitido em Maio do ano que vem."
No entanto, devido a uma variável combinação de circunstâncias, isso não está totalmente confirmado.

Atualmente, pela SBS está sendo emitido "Athena", que será seguido pelo drama "Midas". Por tanto, se espera que o drama 'Poseidon' seja emitido em alguma momento ao redor de Maio do ano que vem.

"Poseidon" é o primeiro drama sobra a guarda costeira da marinha. Neste drama será mostrado o trabalho duro, o bom espírito e o sacrifício realizado por Eric, Kim Kang Woo, Kim Wook Bin, Yunho, Kim Ga Yeong, Jeon Hye Bin, Kim Kab Su, So Hyeon Ju, além de outros que farão parte do elenco.

Além disso, a produção de 'Poseidon' consistira no diretor de "All In", "Heat", "Swallow the Sun", Yu Cheol Yonh, o diretor de "Sad Love Story" e "The way of live", produtor Oh Sang Won, diretor de co-produção, e o escritor de "Iris", Jo Kyu Weon.


source: My Daily
credit: Rubylovefaith@shinhwa.biz
Traducción al español: Romi@My Destiny
Compartido por: sharingyoochun.net + My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinnKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare