30 dezembro 2010

[Fotos+Notícias] JYJ em "Guerrilla Date" com fãs.

O Grupo JYJ (Jaejoong, Junsu e Yoochun) planeja surpreender seus fãs em Myeong-dong, realizando uma "Guerrilla Date".


Um representante de JYJ confirmou no dia 29,que:
 "Dia 30 à tarde, JYJ terá uma Guerrilla Date com seus fãs em Myeong-don. O evento será transmitido pelo 'Live Nationwide News' da KBS 2TV, com transmissão à noite. Também se espera que no dia da Guerrilla, os jovens de JYJ, de 25 anos, tenham uma conversa sincera com seus fãs sobre seu dia dia e lhes informem sobre seus planos para atividades futuras. Por meio deste encontro de graça, os fãs poderão ter tempo parar comunicar-se com eles de forma mais próxima. Também será dado a cada membro tempo parar preparar um presente especial de fim de ano." 

No dia 31 de Dezembro, depois que JYJ cumprimentar o público por meio do "Live Nationwide News",  algumas horas mais tarde, durante a abertura do '2010 KBS Acting Awards', se depararão sobre o palco para o que se espera ser uma apresentação brilhante.

JYJ também fará uma aparição no "KBS Live News Time" no dia 30 de Dezembro pela manhã, e em Janeiro do ano que vem, terão uma segunda aparição pela SBS em "Good Morning" para realizar um talk show com seus fãs.

Com a notícia de subsequentes emissões nacionais para JYJ, apesar de suas atividades terem se visto perturbadas pelo problema com sua antiga agência, SM Entertainment, parece que agora o grupo está caminhando para melhores condições, o que alegrará seus fãs.

Enquanto isso, os membros tem planejado uma atenção para seus fãs ao publicar um álbum coreano que contém músicas compostas por eles. Este álbum inclui musicas que os membros cantaram em seu show prévio e ainda mais novas canções.

Vejam abaixo, fotos da "Guerrilla Date" que já aconteceu.
++
























credit: OSEN
trans: sharingyoochun.net
Traducción al español: Romi@My Destiny

Compartido por: sharingyoochun.net + My Destiny

Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare