30 dezembro 2010

Notícias - Música principal de TVXQ será revelada dia 3 de Janeiro.

De acordo com a SM, a música principal do novo álbum do
 TVXQ será revelada 2 dias antes de seu comeback.



SM fez um comunicado de imprensa que o TVXQ revelará sua música "Keep Your Head Down" no dia 3 de Janeiro em vários sites de músicas, enquanto o teaser da música já pode ser visto no site oficial e no canal do Youtube da SM.

Enquanto isso, os meninos revelaram duas versões do teaser, no formato de comercial, os quais foram ao ar no dia 29 de Dezembro durante o SBS 'Gayo Daejun" e o MBC Entertainment Awards.
Serão mostrados também em outros programas de final de ano nos canais mais importantes da Coreia.

TVXQ antes estava formado por 5 membros Xiah Junsu, Hero Jaejung, Micky Yuchun, Max Changmin e U-Know Yunho, e se tem feito conhecido como grupo líder no kpop desde que debutaram em 2004.
Mas depois do processo com sua agência SM pelo contrato de 13 anos, Jejung, Yuchun e Junsu detiveram suas atividades como TVXQ e formaram JYJ.

TVXQ agora é um duo com Changmin e Yunho, que terão seu comeback ao cenário musical com seu álbum "Keep Your Head Down", cuja edição especial estará às vendas dia 5 de Janeiro, e a versão normal no dia 11 de Janeiro. É esperado que o mesmo álbum saia às vendas no dia 26 de Janeiro no Japão.

credit: 10.asiae
Compartilhado por: TVXQhn + AraShinKi
Traduzido por: AraShinki
Foto por: Marinanyan@Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare