07 novembro 2010

[TRD] Yunho prefere mulheres mais velhas







Em 06 de novembro, Yunho do TVXQ confessou através da KBS 2TV 'Entertainment Relay' que teve um relacionamento com uma mulher mais velha no passado.
Yunho foi inicialmente questionado sobre como seria sua mulher ideal. Ele disse: "Minha mulher ideal é alguém que tem boas maneiras e respeito aos idosos. Eu me sinto mais relaxado quando vejo esse
lado das mulheres. "
Quando perguntado sobre por que ele sempre escolhia a atriz Jeon Ji Hyun como seu par ideal, Yunho, explicou: "Eu gostei de sua personagem do filme, 'My Sassy Girl '. Eu gosto de garotas que podem me controlar. "
Corajosamente, o entrevistador perguntou: "Você já namorou uma mulher mais velha?", Ao qual Yunho confessou com sinceridade: "Sim, já, mas infelizmente ela não me controlou."
  
____________________

Revelações hein ~    Seria JaeJoong? =o err n

____________________ 


Créditos: Syceteam@StandUpTVXQ
Tradução: StandUpTVXQ
Distribuição Final: ArashinkiBr

NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare