07 novembro 2010

[NEWS] Yonhap News - Yoochun Entrevista


"Eu realmente me senti alegre de atuar e gostaria de continuar. Espero ser capaz de equilibrar minhas atividades como cantor e ator no futuro. "
Cantor Park Yoochun (24) brilhou como ator em "Sungkyunkwan Scandal" sua obra de estreia.
Muito parecido com Rain e Lee Seung Gi, Park Yoochun, membro do Dong Bang Shin Ki e JYJ, provou ser igualmente competente, como ator e cantor.
Yoochun, exausto depois de ter finalmente terminado as filmagens de "Sungkyunkwan Scandal", foi entrevistado na noite da quinta. Com seu cabelo recém cortado, ele alegremente disse: "Apesar de ter perdido 10 kg e ser internado duas vezes durante as filmagens, eu tinha uma equipe muito boa."
Ao contrário do sério, conservador Lee Sun Joon, o novato ator Park Yoochun manteve um sorriso deslumbrante no rosto em toda a longa entrevista. Sim, esta é a mesma pessoa que ganhou todos os fãs de uma só vez e ganhou cada grito único ensurdecedor constantemente que o empurravam  para o limite, lutando incessantemente para alcançar seu objetivo.

Q: Você parecia bem em seus trajes. Você normalmente usa hanbok?

(Nota/Hanbok é o tipo de roupa que ele usa para gravar SungKyunKwanScandal,roupa que se usava em tempos antigos na coréia)
Definitivamente não, nem mesmo durante eventos especiais e festividades, então eu estava feliz em saber que eu fiquei decente em um. Eu nunca fui muito preocupado em ter que aparecer em um hanbok e ter o meu cabelo amarrado, ao contrário, vestir-se assim tornou mais fácil para mim me diferenciar como cantor e como ator em um drama histórico. Fiquei bastante estranho nas primeiras vezes que nós filmamos, então a maioria das cenas que filmamos foram aqueles sem diálogo. Ouvir as pessoas dizerem que eu parecia um estudioso realmente levantou meu ânimo, mas, ao mesmo tempo, essas observações colocaram muita pressão sobre mim, porque isso significava que eu tinha que trabalhar ainda mais para representar o meu personagem de forma convincente , fazendo eu não olhar para o lado de fora,somente. Minha mãe visitou o set uma vez, eu ouvi que ela ficou chocada ao me ver vestido de uma forma que era tão diferente de mim , ainda assim, tão apropriado, ao mesmo tempo.
Q: Linhas em dramas históricos são longas e difíceis, não são?
"Elas realmente são difíceis. O produtor disse que este era mais um drama histórico "fusão" de modo que os tons não eram tão importantes como teria sido se tivesse sido um drama típico histórico. Mas eu realmente queria fazê-lo corretamente, então eu tentei tanto quanto eu poderia usar os tons corretos tradicionais e pronúncias , o que foi muito difícil. Eu trabalhei duro para aprender as linhas corretas desde o início. Quando começamos a fotografar, as pessoas iriam implorar ao diretor para me dar duas horas de sono nesse meio tempo (por isso ele teria tempo para descansar depois de aprender as suas linhas). De qualquer maneira, eu estava disposto a fazer esse esforço para que nós não tivessemos NG demais."






Créditos: DBSKnights
Tradução:StandUpTVXQ+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare