07 novembro 2010

[NEWS] Mulheres mais velhas têm o 'Sintoma Lee Seon Jun'

O fórum oficial do drama mais recente da KBS2TV, Sungkyunkwan Scandal, gerou uma resposta esmagadora.

Mulheres na casa dos trinta anos têm se declarado encantadas com o charme dos  atores: Park YooChun, Park Min Young, Yoo Ah In , Soong Joong Ki.

Com relação ao episódio 19 de Sungkyunkwan Scandal que será exibido em breve no dia 1º, mais de 1000 comentários foram deixados por expectadores expressando que eles tenham contraído o 'Sintoma Lee Seon Jun' e a 'Obsessão Geol Oh'. Embora as classificações para os dramas foram de apenas um pouco mais que 10%, o número de fãs mais velhas que o drama atraiu é suficiente para formar uma tropa inteira. Há também relatos onde mulheres com a idade entre 20-30 anos se recusam a participar de jantares de segunda e terça-feira (devido ao conflito com a exibição de Sungkyunkwan Scandal).

Uma mãe expressou que durante a reunião de pais de uma escola primária, muitos outros pais também estavam discutindo sobre Sungkyunkwan Scandal. Apesar da baixa audiência devido ao conflito nos horários de transmissao de Jewel in the Crown da MBC e Giant da SBS, Sungkyunkwan Scandal ainda gerou  maior número de respostas. A mãe também mencionou sobre o carisma viril vindo do ator ídolo Park YooChun e ator coadjuvante Yoo Ah In.

Uma outra mãe disse: 'Eu tenho o Sintoma Lee Seon Jun' para ter pensamentos de assistir o drama. Ela diz que  contraiu o 'Sintoma Lee Seon Jun' e se esqueceu totalmente da lição de casa de sua filha. Ela costumava  mudar de canal quando via notícias do DBSK, mas agora ela espera que o próximo show do JYJ seja um grande sucesso.Também acrescentou que muitas fãs mais velhas que amam este drama esperam uma sequencia do drama.

Não apenas os telespectadores, mas muitas celebridades também não conseguem escapar do 'Sintoma Lee Seon Jun', como  Lee Yeon Hee e Kim Tae Hee que demonstraram afeto por Park YooChun. A cantora Younha também diz ter a 'Obsessão Geol Oh'.


 Source: TVXQbaidu
Translation: StandUpTVXQ@Caikki
Credits: DBSKnigths + OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

Distribuição: ArashinkiBr+StandUpTVXQ

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare