26 setembro 2010

[TRD] Entrevista de Yunho na Haru*Hana

Yunho: Os lírios brancos e as rosas são como minha paixão.



P. Qual a sua flor favorita? A quem gostaria de enviá-la?




R: Eu gostaria de enviá-la aos meus pais um ramo decorado com uma combinação de lírios e rosas. Os lírios brancos e as rosas são como minha paixão... Eu gostaria de presenteá-los devido a minha gratidão de ter herdado a alma e a paixão de meus pais. As vezes dou presentes a meu pai, mas não realmente a minha mãe, então gostaria de enviar especialmente à ela.



P. Qual foi o momento em que você sentiu "isto é incrível!!" recentemente?

R: Tivemos um concerto chamado "SMTOWN LIVE 10" neste verão. Fiquei impressionado de ver minhas fãs num palco ao vivo depois de muito tempo.





Fuente: yoonhostar
Trad al Ingles: sharingyoochun.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Traduzido e compartilhado por:  AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare