26 setembro 2010

[News] JYJ Oficialmente em outra agência



Os superstars da Ásia Kim Junsu, Park Yoochun  e Kim Jaejoong anunciram formalmente que juntaram a East Asia Entertainment para entrar na China e expandir sua carreira musical, a East Asia Entertainment é muito honradas por trabalhar ídolos coreanos num longo tempo . Kim Junsu, Park Yoochun e Kim Jaejoong, estarão expandindo sua carreira na China, Taiwan e Hong Kong. A East Asia Entertainment com os três membros Kim Junsu, Yoochun Park e Kim Jaejoong além de produzir outros álbuns, eles planejam ajudá-los a expandir em mais áreas, incluindo shows, comerciais, filmes e dramas, e etc

Omitiu a parte sobre a longa lista de estrelas com a qual East Asia Entertainment trabalhou e os famosos filmes que fizeram parte da produção.
A East Asia Entertainment tem esperança de que Kim Junsu, Park Yoochun e Kim Jaejoong possam continuar a sua presença de palco carismática.
Mais cedo, após os 3 formaram um grupo, a sua primeira vez em Osaka e 4 shows no Tokyo Dome, onde se reuniu com os seus fãs, atraiu mais de 200.000 espectadores. Altas autoridades da East Asia Entertainment expressa que os três, Kim Junsu, Park Yoochun e Kim Jaejoong, possuem uma presença de palco muito forte, e que é um grupo muito excepcional para esta geração que são superstars dos adolescentes asiáticos.
23 de outubro East Asia Concert Flight
Eles trabalharão juntos pela primeira vez no dia 23 de outubro, para o “East Asia Concert Flight”, realizada em Shanghai no estádio de futebol Hongkou. Kim Junsu, Yoochun Park e Kim Jaejoong já decidiram participar e performar, a East Asia Entertainment foi realmente muito honradas de trabalhar com estas grandes estrelas do momento, naquele momento, eles vão encontrar os seus fãs em China em apenas três pessoas. Junsu expressou “estou realmente ansioso para trabalhar com a East Asia Entertainment!” Park Yoochun disse:” Espero ver os fãs chineses novamente em outubro! ” E Jaejoong disse” Nunca assisti a um filme chinês antes, estamos muito animados para gravar um filme bom, espero que os fãs gostem disso. “
Kim Junsu, Yoochun Park, Kim Jaejoong vão se expandir em regiões da China com a East Asia Entertainment, o “East Asia Concert Flight” é apenas um começo, eles irão imediatamente continuar com muitas performances e mais diferentes, todos por favor aguardem e verão.


Favor não retirar os devidos créditos.
source: East Asia Entertainment news releases
credit: baidutvxq
trans+shared by: sharingyoochun.net
Tradução pt/br: Fabi @ Big Bang Shin Ki
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare