26 setembro 2010

1 ano :]

Então né, fazem 365 dias que criamos este blog.
Sério, eu sou muito feliz por ele.
Conheci muita gente além dele, e sou muito feliz por isso. Amo o fato de sentir que estou fazendo alguma coisa pelos 10 homens que eu amo.

E amo vocês por darem apoio aos nossos bebês, apoio ao blog, e a nós que postamos.
Fui até na igreja hoje agradecer pelo blog. <3
Obrigada a todos que nos acompanham desde o começo, obrigada a todos que nos acompanham a partir de agora. O blog são vocês que fazem. <3 (Frase de político [?])






Especialmente, agradeço à Hana que deu impulso pra tudo isso acontecer. Ela que sempre incentiva nossos sonhos. Obrigada nega. ♥
Obrigada Hana,Lucas, Liih, Kellen.
Obrigada à mim. u.u SAUSHAUHSUA
Obrigada leitores.
Obriga Deus por tudo o que puseste em minha vida.
Obrigada Arashi e Dong Bang Shin Ki por me fazerem feliz.



Como vocês puderam ver, mudamos o layout !!
Não tudo EXATAMENTE como queríamos, mas mudamos!
Agora vocês têm as biografias dos membros. :3 A das bandas, já já disponibilizaremos.

Já temos o "postagens antigas" *-* . 
E ah, caso não achem, o "Leia Mais", está abaixo, no canto direito das postagens, e só aparece "Mais informações" quando o mouse passa por cima. :3
Enfim, qualquer dúvida com o novo layout, sintam-se à vontade para perguntarem.

Mais uma vez, obrigada por tudo. &lt;3

Amo todos vocês! *-*

By: Juliana Kim Kazunari (Juuh K²)

1 comentários:

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

ah gatinha
Eu que agradeço a vc!
Mto obrigaa por existir e amar SÓ am mim U-U
*ser ciumento
UHAUHAUHAUHUHAUHAUHA
mas tbm estou mto feliz
passamos por mtas dificuldades,mas com o apoio de todos chegamos aqui!

Obrigado a todos S2

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare