09 setembro 2010

[News] Uwe Kröeger vai a Coréia para o musical de Xiah Junsu!



O ator de musical alemão, Uwe Kröeger ,  foi confirmado para o elenco do ‘Kim Junsu Musical Concert – Levay with Friends’ ,para os 4 dias de performances (do dia 7 ao dia 11) no Estádio Olímpico.
Uwe Kröeger foi escolhido para fazer o papel de Tod (Morte) no musical europeu top  “Elizabeth”,e fez papéis famosos em musicais como ‘Mozart!’, ‘Les Miserables’, ‘Phantom of The Opera’, ‘Miss Saigon’, e muitos outros.

O compositor com quem Uwe  trabalha bastante,Sylvester Levay, o convidou para participar do concerto,mas Uwe apenas tomou sua decisão final após assistir ao video do musical de "Mozart" na Coréia do Sul.

Uwe Kröeger disse “Eu admiro a habilidade excepcional dos atores coreanos e não vejo a hora de trabalhar com eles." e "Apenas após receber a oferta de participar de um musical na Coréia,eu cancelei toda a minha agenda e decidir ir visita-la (a Coréia 8D)."

Com sua participação,juntamente com Min Young Gi,quem fez o papel de  arcebispo em  ‘Mozart!’,assim como Xiah Junsu,eles esperam criar um espetáculo nunca visto antes!  

Seo Bum Suk, Min Young Gi, Shin Young Suk, Bae Hae Sun, Park Eun Tae, Jung Seon Ah, Jeon Dong Suk, Kim Junsu, e Uwe Kröeger irão se apresentar em harmonia com as musicas do musical de "Mozart",com o número de destaque para "Elizabeth",e uma nova música composta por  Sylvester Levay e  Michael Kunzena na qual Kim Junsu irá se apresentar.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: tv daily
trans:
sharingyoochun.net+arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare