09 setembro 2010

[Foto] Você me persegue?

OIIIEEE povo
8D
então,esse post vai ser rápido porque já está tarde e tenho aula logo cedo X_X
Hoje eu e uma amiga fomos para Liberdade procurar por confeitarias,quando eu achei uma livraria em que eu nunca tinha visto!
Entrei muito feliz =D
*vamos deixar em off o grito que eu dei quando vi a ANAN do Jaejoong
Mas quando eue stava saindo,eu bati o olho numa revista e parei:
"RIIDA!"
Mas quando eu olhei direito,não era ele
8D
acho que era uma mulher(?),jogadora de golfe
vou deixar a foto para que vocês possam comentar^^



Eu tirei a foto escondida>.<


5 comentários:

Tatiiih_sz disse...

igual o.O

Anônimo disse...

coitado do RIIDA!

gaby disse...

huhauhauhau riida versao gordo ou gorda sei lá >.<

Anônimo disse...

Sinceramente não acho assim tão parecido, o Ohno é muito mais bonito. É que acho mesmo que não tem nada a ver um com o outro.

Anônimo disse...

acho que nao é parecido nao ^^
coitado dele...

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare