09 setembro 2010

Festa de 11 anos do Arashi! Comemore com a gente!



Então gente, eu e a Tsuki chegamos a conclusão de fazer uma festa para comemorar o aniversário de 11 anos dos meninos!
O aniversário é dia 15 de Setembro,que cai em uma Quarta-feira,mas como ninguém tem tempo de ir em dia de semana,resolvi passar para o dia 25 (Sábado).
Eu vou pedir para fazerem aquelas fotos comestivéis *O*
E nós duas vamos fazer os enfeites com muito carinho (eu vou pediralgumas dicas para minha professora de artes)
Mas como a decoração,comida vai sair muito caro,preciso da ajuda de todos.
Então irei cobrar 15 reais por pessoa (gomen,espero que não esteja muito caro)
Fazia tempo que eu queria fazer uma festa como o pessoal do Arashi-mexico,algo organizado,com todo mundo felizão cantando parabéns para eles *O*
Espero que todos possam ir^^
estamos fazendo de tudo para fazer algo bonito ~~~  
Como algumas pessoas não sabem aonde fica a rua Amazonas,eu irei esperar elas na catraca do metro tiradentes com um cartaz =D

Local: Rua Amazonas 178 - No salão de festas - São Paulo - Bom Retiro
Data: 25 de Setembro
Horário: 16h00
Telefone de contato(Hana) : 92277245
E-mail: arashianddbsk@hotmail.com
Gostaria que vocês ligassem ou mandasse um e-mail confirmando para que eu possa ter noção de quantas pessoas vão^^

8 comentários:

Hana Usagi disse...

Ah!! EU queria ir!! Mas SP é muito longe pra mim ....
Dia 15 na minha cidade é feriado!! (data de fundação dela ^^)!! Então é feriado só por causa do ARASHI XD!!

Boa festa pra vocês ...
Se divertão .... e
aproveitem

Anônimo disse...

Eu quero muito ir, espero que eu consiga, vou fazer um feriado pequeno no dia 15, todo mundo aqui em casa já sabe. HAUSH.
Espero estar com vocês nesse dia. E tomara que a festa seja boa! ^-^~

Hatsune disse...

WAA eu quero mto ir!! mais nao sei aonde fika, e neim como chegar FFFUUUU!!!

Anônimo disse...

Gente fico bem feliz pela iniciativa, vi o post de vocês no arashi_on, infelizmente não posso ir pq moro no sul do Brasil. Comemorem por mim e por todos fãns do Brasil que não poderam estar.

Anônimo disse...

Poxaa queria tanto ir, mas vai see bem no dia da minha festa de formatura, mas se divirtam mtooo por tdas nós...

Luk Jake disse...

Hinata Jun D:
É hiper fácil de chegar na festa xD~~
Vai de mnetrô pra encontrar a gente 16:00 lá ^_^'

Anônimo disse...

Eu também não poderia ir, moro no sul do Brasil e ficaria muito longe.

Bianca Sakurai s2 disse...

Infelizmente nao vou poder ir pq moro longe T_T mas ainda assim vou comemorar o aniversario deles em casa msm...maratona de todos os shows deles...com direito ate a "happy birthday to you..."s2 AMo o ARASHI conheço eles há mto tempo e sou APAIXONADA pelo Sakurai Sho...(l)AISHITERU SHO-CHAN!!!! bos festa pra vcs que vão...qm sabe na proxima eu vou ^^

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare