01 agosto 2010

[TRADU/INFO] Changmin foi ao Japão para comparecer à show de Super Junior KRY


Changmin~!!
Está no Japão agora!
Pode ser que sejam postas suas fotos no aeroporto logo
Estou muito feliz ♥


Parece que Changmin foi ao show do Super Junior K.R.Y. hoje em Tokio, no Foro Internacional.
Estou muito feliz, obrigado por essa informação!

N/T: Miyane Seiji é um jornalista da Fuji TV e agora voltou da Coreia.

Estou lendo a Fuji TV agora. Inesperadamente encontrei Changmin do Tohoshinki no Aeroporto Haneda. Quando me dei conta que era ele já era tarde e não tive a oportunidade de falar com ele. Estou feliz, parece que ele está indo bem.
Quero os 5 juntos logo!


Changmin foi no show do Super Junior KRY! Estava levando uma pequena mochila,e usava uma calça curta, uma blusa pólo branca e uma toca azul marinho! Parece que ele estava rindo muito do estranho japonês de Sungmin e Yesung! (b^-°)


[ N//T Ri muito imaginando o Minnie rindo dos outros xD ]
Fuente: fu-may + Miyane Seiji's Twitter + funnykimjaejung
Trad al Ingles: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare