01 agosto 2010

[Tradu] Jweb - Boku no Miteiru Fuukei - Sakurai Sho



Olá.
É Verão.
Aqui é Sakurai Sho.
Finalmente,o nosso albúm original  está para ser lançado após dois anos.
Isso significa que há muitas músicas para serem  produzidas.
Músicas legais,românticas,músicas para te fazer relaxar...etc. 
Se uma de suas músicas favoritas vierem de lá,me fará feliz ao maximo.
Pessoalmente...
Eu escrevi a parte do rap para várias canções.
E descobri algo nos meus 28 anos de idade.
Eu.
Sou do tipo que passa os últimos dias das férias de verão em casa.
Não se mexem até o fim do prazo chegar perto do fim.
A caneta não se mexe até a corrida.
Todas as crianças lá fora.
De alguma forma ou outra,não se torne um adulto assim,ne
Bem...Desde que gravamos cada música 3 a 4 vezes,pressentindo que que a produção final será satisfatória.
Então,por favor ,espere anciosamente por isso.

Todas as 20 músicas.


douzo yoroshiku onegaishimasu! *
Sakurai Sho


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:tokei_jikake
Compartolhado por Arashinki

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessoal do AraShinki!!!
Eu realmente gostaria de saber como que voces fazem para poder ver os Jweb`s dos membros do Arashi. Se nao for um incomado, eu adoraria que voces me ensinassem =^--^=

Anônimo disse...

Só quem faz parte do fanclub do grupo pode ler, a J-web é via celular. ô/
Nós podemos ler graças as pessoas de bom coração do Japão que postam. 8D

by: tsuki

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

é mesmo
eu ia fazer um post para falar isso mas eu eskeci 8D
brigada Tsuki
^^

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare