10 agosto 2010

[Tradu] Fãs Chinesas lançarão um album dedicado para o TVXQ

Detalhes:
1. Todas as faixas do álbum foram escritas e compostas por chineses Cassiopeias
2. Além das músicas que já foram liberadas, haverá outras8  faixas no álbum
3. Este é o primeiro álbum completo feito para o TVXQ (Uma cópia será enviada para os meninos)
4. Haverá Chinês, Coreano e Inglês em versões de cada faixa

Para os meninos que já tocaram cada um de nos com sua musica. Esse álbum tem estado em construção a mais de 5 anos e será finalmente lançado. Nos não somos cantores reais , mas somos Cassies de verdade.

( a musica começa depois de 1:08)


Embaixo estará a musica traduzida em inglês , para quem não entende chinês ^^

We've given you all our time, it's for you to decide baby
We've given you all our love, it's for you to keep baby
From the moment I fell in love with you, I decided that
No matter how difficult it may be, I will stay by your side
The stars tell me it is my duty to protect you
No matter how far, regardless of the hindrances, we are determined to stay
You made me understand what's really worth waiting for
I've given you my wholehearted love in exchange for yours

Only 5 Forever 5
There's nothing that could replace it
As long as you're here, we'll never be alone
Only 5 Forever 5
We'll never be apart
Nothing will ever stop our love for you

We've been with you along the road, through ups and downs
All our experiences have become memories, stored in my diary
From the moment you fell in love with us, did you also decide that
No matter how difficult it may be, you'll stay by our side
I've listened with my heart, to every word you've said
We've shared your happiness, your tears and I'll always understand
Our promise is not only to wait with you

Please don't forget, there are stars up above
The meaning of the colour red is that we'll forever be by your side
My Love
Please don't forget that we Cassiopeia will always be here

E aqui a letra em português *-*

Nós damos todo o nosso tempo, é para você decidir-lo , baby
Nós damos todo o nosso amor, é para que você mantenha, baby
A partir do momento em que eu me apaixonei por você, eu decidi que
Não importa o quão difícil pode ser, vou ficar ao seu lado
As estrelas me dizem que é meu dever protegê-lo
Não importa o quão distante, independentemente dos obstáculos, estamos determinados a permanecer
Você me fez entender  que realmente valeu a pena esperar
Eu te dei meu amor incondicional, em troca de seu

Apenas 5 Para sempre  5
Não há nada que possa substituí-lo
Enquanto você estiver aqui, nós nunca estaremos sozinhos
Apenas 5 Para sempre 5
Nós nunca vamos nos separar
Nada vai parar o nosso amor por você
Nós estivemos com você ao longo da estrada, através de altos e baixos
Todas as nossas experiências tornaram-se memórias, armazenadas no meu diário
A partir do momento em que você se apaixonou por nós, você também decidiu que
Não importa o quão difícil pode ser, você vai ficar do nosso lado
Eu escutei o meu coração, cada palavra que você disse
Nós compartilhamos a sua felicidade, suas lágrimas e eu sempre vou entender
A nossa promessa não é apenas esperar com você
Por favor não se esqueça, há estrelas por cima
O significado da cor vermelha é que nós vamos sempre estar ao seu lado
Meu Amor
Por favor, não se esqueçam que nos Cassiopeias sempre estaremos aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare